Como recarregar créditos no Skype

links patrocinados

Como recarregar créditos no Skype

Em 2012 fora anunciado que a Microsoft fecharia dois dos seus grandes serviços para adequá-los às necessidades atuais de toda a população, uma vez que apesar de pioneiros estes serviços estavam tornando-se obsoletos e perdendo usuários para os novos programas a serem lançados.

Conheça as modificações feitas pela Microsoft em 2013

Provavelmente você deve ter visto o burburinho que o anúncio da Microsoft fez no ano passado sobre o fechamento do Windows Live Messenger e das contas do Hotmail, ambos os serviços eram disponibilizados aos usuários podendo ser criados com penas uma conta que ligava os dois programas.

Como recarregar créditos no Skype Recarregue créditos no Skype

Sendo assim a Microsoft em meados do segundo semestre de 2012 apresentou sua decisão porque os serviços ofertados estavam perdendo muitos usuários por causa das novas contas de e-mail e serviços de conversação instantânea que contavam com uma conexão com as redes sociais. O maior concorrente da Microsoft, neste caso, era o Google que disponibilizava o acesso dos usuários a muitos serviços como, por exemplo, Gmail, Google Docs, Google Plus e todos os programas que eram disponibilizados pela empresa. Sendo assim a Microsoft reformulou sua tática e informou aos usuários que ainda utilizavam o Hotmail e o MSN que deveriam migrar suas contas para os novos programas a serem disponibilizados.

Conheça o Skype

Conheça um pouco mais sobre o Skype

A data limite para migrar sua conta para os novos programas foi 15 de março de 2013, neste mesmo dia os usuários deveriam já estar com os dados devidamente transferidos ou iriam perder todos os dados que possuíam em ambos os serviços. Um dos programas a serem utilizados já era bastante conhecido pelas pessoas, uma vez que alguns o utilizavam antes dessa mudança. Este programa é o Skype que é bastante utilizado por pessoas físicas e até mesmo por empresas porque há a possibilidade de efetuar ligações utilizando o programa, já para os serviços de e-mail ficou disponível uma versão mais simples do Microsoft Outlook que compõem o Pacote Office, uma vez que o serviço é totalmente gratuito ao contrário do que é comercializado com os outros programas como o Power Point e o Word.

Serviços utilizados pelo Skype

Os serviços disponibilizados para os usuários do Skype

Como já mencionamos quem tinha uma conta previamente cadastrada na Microsoft poderia migrar para os dois programas sem preencher um formulário, o mesmo acontece com os usuários que tem uma conta no Facebook. Já se você quiser criar uma nova conta não haverá problema, você apenas terá que preencher um pequeno formulário para dar início à utilização do programa. No site do Skype você poderá conferir todas as informações sobre o programa como, por exemplo, conecta-lo ao Facebook e utilizar as opções de e-mail. Neste mesmo site você encontrará o download do programa a ser instalado em seu computador para que possa ter acesso ao serviço de conversação instantânea.

Como recarregar créditos no Skype

Como recarregar os créditos no Skype

Além dos serviços mais básicos como os que eram fornecidos no Windows Live Messenger, o Skype também ofecere muitos serviços interessantes para você que quer utilizá-lo como telefone. O Skype tem algumas opções de serviços como o Pré-Pago em que você irá comprar uma quantidade de créditos a serem utilizados em chamadas locais ou internacionais, SMS, e acesso Wi-fi; também está disponível a assinatura de um plano para que você economize seja comprando chamadas ilimitadas ou um pacote com a quantidade de minutos já estabelecida. Para adquirir créditos ou a assinatura você deverá acessar o site do Skype e acessar a aba Tarifas, lá estará explicado como efetuar a compra e pagamento. Lembre-se que antes de comprar os créditos você já deve estar com uma conta do Skype em funcionamento, pois será necessário que o cliente informe a qual conta está sendo vinculada o serviço.

Pesquisar
Artigos Relacionados