Como Limpar o Histórico do MSN

links patrocinados

Como Limpar o Histórico do MSN

Como Limpar o Histórico do MSN

O Msn se tornou importante na nossa rotina utilizamos ele para se comunicar não só com amigos, com a família mas também no ambiente de trabalho.Para alguns é importante arquivar o histórico do MSN, porém eventualmente pode ser necessário apagar o histórico do seu MSN, mesmo por questões de privacidade parece ser uma tarefa simples mas as vezes você não sabe como fazer, pode acontecer, não é?

Para isso vamos expor de maneira simples algumas maneiras o passo dessa ação. Existem diversos modos para apagar o conteúdo dos diálogos do seu bate-papo no MSN. Em um processo simples que levará apenas alguns minutos é possível excluir todas as mensagens ou limpar o histórico das conversas.

Passo à passo

Primeiro é preciso descobrir em qual pasta do seu computador está salvo o histórico dos seus bate-papos. Fique atento se a sua barra de menus estiver visível clique em ferramentas, se necessário para exibi-la entre no MSN e aperte a tecla ALT. (Ainda não tem seu msn? Visite a página Criar MSN e confira como conversar online com seus amigos)

Como Limpar o Histórico do MSN - processo

Após clicar em ‘Ferramentas’ e em ‘Opções’ clique sobre o item histórico e logo acima você visualizará o diretório ‘salvar arquivos recebidos nesta pasta’. Agora ficou mais fácil, com a localização da pasta você acessara o conteúdo dos bate-papos. Agora é preciso selecionar os arquivos e deletá-los. Geralmente as conversas ficam salvas na pasta chamada ‘Arquivos Recebidos’. Para localiza-la é fácil dentro do local C:Documents and Settings/seu nome de usuário no Windows/Meus documentos/ Meus arquivos recebidos.

Como desmarcar a opção ‘Histórico dos bate-papos’

Quando você opta por ativer o recurso que salva o histórico das conversas o conteúdo será salvo. Para não manter mais o histórico de suas conversas no MSN Messenger salvas, basta desmarcar esta opção. Clieque na barra de menus, depois em Ferramentas, opções e histórico.

Como Limpar o Histórico do MSN - onde ir

Atenção

Lembre-se que o histórico é criado somente quando a opção citada for marcada; Há ciscunstãncias em que as conversas não vão para o histórico.Por exemplo, quando o computador é desligado bruscamente; O histórico é salvo no seu computador, se você usar vários micros terá vários históricos; Não é possível salvar seu histórico do MSN na web; Se várias pessoas usarem o MSN no mesmo micro, é preciso que cada usuário ative a opção para arquivar seu próprio histórico; Não é possível recuperar as mensagens antes da ativação do ‘salvar histórico.

Se desejar reativar o histórico

Uma das alternativas que para uns parece desnecessária para outros pode ser de extrema importância. Você pode ativar o histórico das conversas quantas vezes desejar; muitas vezes as pessoas precisam trocar informações importantes pelo MSN, principalmente no ambiente de trabalho, ao invés de anotar todas as informações recebidas, e correr o risco de em uma falta de conexão perde-las, basta ativar a opção para salvar o histórico das conversas e pronto, você terá acesso ao conteúdo das conversas quando quiser!

Para ativar esta opção você deve apenas fazer o inverso para desativar o histórico. Clique na barra de menus em ‘Ferramentas- opções-histórico salvar o histórico das conversas’ e concluído.

MSN - como limpar o histórico Como deletar o Histórico do MSN

Como Limpar o Histórico do MSN

Confira um vídeo de como deletar as conversas do MSN

http://www.youtube.com/watch?v=CSmAZnL3-Ls

Pesquisar
Artigos Relacionados