Como jogar Angry Birds no PC

links patrocinados

Como jogar Angry Birds no PC

A franquia Angry Birds é um dos maiores sucessos comerciais dos últimos anos. Sua primeira versão foi lançada em 2009 e, desde então, vários outros títulos foram desenvolvidos. O game foi criado pela empresa finlandesa Rovio Mobile, sendo inicialmente disponibilizado para sistemas operacionais como Android, iOS e Blackberry.

Por isso, a arquitetura do jogo é pensada para telas touchscreen. Angry Birds parte de uma premissa muito simples: o jogador, com um estilingue, deve lançar pássaros contra os inimigos (que são porcos com diferentes níveis de força). O lançamento dos pássaros deve ser calculado quanto à direção e força, para que os inimigos sejam destruídos com o menor número possível de lançamentos.

Além da primeira versão, o jogo também recebeu sequências como Angry Birds Seasons – que traz fases inspiradas em feriados, como Halloween e Natal -, Angry Birds Rio – inspirado no filme Rio – e Angry Birds Space, feito em parceria com a NASA, além de outras. Recentemente, a Rovio anunciou o lançamento do desenho animado Angry Birds Toons, que ajudará a explicar a história da rivalidade entre pássaros e porcos.

Angry Birds no PC

Como jogar Angry Birds no PC Saiba Como jogar Angry Birds no PC

Embora seja um jogo pensado para dispositivos móveis, Angry Birds fez tanto sucesso que ganhou versões para computador. Atualmente, Angry Birds já vendeu mais de um bilhão de unidades, somados todos os títulos da franquia. A adaptação do game para PC não foi difícil, pois o lançamento dos pássaros com o estilingue, feito com o dedo em smartphones e tablets, pôde ser perfeitamente adaptado para o mouse.
Se você não possui um dispositivo móvel com capacidade para executar o game, aprenda abaixo como jogar Angry Birds no PC.

Angry Birds no PC

Angry Birds para PC no Chrome

A maneira mais fácil de jogar Angry Birds no PC é através do navegador Google Chrome. Se você utiliza o Chrome, acesse a Google Play e pesquise pelo game. A versão de Angry Birds para PC é completamente gratuita. Após adicionar o aplicativo em seu navegador, ele ficará disponível na tela inicial do Chrome. Ao acessar o Angry Birds através do Chrome, você também terá a opção de fazer o download do aplicativo para jogar off-line.

Versão para PC

Versão para PC

Se você não utiliza o Google Chrome, também é possível baixar o jogo para computador. A versão mais popular é o Angry Birds Collection, que traz todos os jogos da franquia já lançados até o momento. Em sites como Baixaki e Superdownloads é possível encontrar uma versão de demonstração do game, que pode ser comprado nas maiores lojas especializadas do ramo.

Como jogar Angry Birds

Outras versões

Outra alternativa para jogar Angry Birds no PC é através da versão do jogo em Flash, que pode ser encontrada na maioria das páginas de games online, como Frip, Jogolândia e Flash Jogos. A versão em Flash oferece todos os recursos do aplicativo. Uma última opção, que dá um pouco mais de trabalho, é instalar o software Blue Stacks, que emula o Android em seu computador. Depois, basta acessar a Google Play e baixar o aplicativo normalmente.

Pesquisar
Artigos Relacionados