Como fazer seguro viagem

links patrocinados

Como fazer seguro viagem

Se planejando para sair de viagem, seja com a família ou com os amigos tudo o que se espera é que corra tudo bem. No entanto para garantir que suas férias, ou mesmo nos casos das viagens de trabalho, você não tenha que se preocupar com problemas no carro, ou com alguém que por acaso venha se machucar. Ou mais inusitado ainda, porém pode acontecer, em um mal entendido você acabe atrás das grades. Para que nenhum incidente possa estragar seu passeio e ainda te trazer mais dor de cabeça para resolver, você pode contar com o seguro viagem. Veja como funciona e como fazer.

Seguro de Viagem Como funciona

O seguro de viagem se tornou muito popular atualmente quando todos estão sempre a viajar para vários destinos nacionais e internacionais, as agências de viagens oferecem pacotes de viagem incluindo o seguro. Em outros casos as companhias aéreas e até mesmo existem companhias próprias de seguro.

Como fazer seguro viagem Seguro viagem

Eles vão ajudar você, se no meio de uma viagem você sofrer um acidente, mesmo pequeno, o seguro oferece a você todo o apoio médico e fármaco que precisar. Além disso, também os procedimentos odontológicos podem ser cobertos pelo seguro. E ainda alguns seguros oferecem também atendimento de advocacia, e se você estiver no exterior e tiver algum incidente com a justiça e precisar também de pagar fiança, serviços de repatria quando há falecimentos e outros casos mais comuns como a perda de bagagem.
Nos casos de intercâmbio em outros países, o seguro também é necessário, em países como a Suécia, Portugal, Noruega, Luxemburgo, Holanda, Islândia, Itália, Grécia, França, Finlândia, Espanha, Dinamarca, Bélgica, Áustria e Alemanha são alguns deles. Isso para cobrir principalmente convênio odontológico.

Seguro viagem- como fazer

Seguro Viagem Como fazer

E para fazer o seguro de viagem você pode optar na hora de comprar sua viagem, por um serviço assistencial a viagem, ou seguro. Se optar pela serviço assistencial a viagem, você, os descontos são feitos a cada circunstância de um dado limite. Já o seguro viagem, cada evento é coberto, sendo que o valor total do seguro é disponibilizado a situação por situação, uma a uma. O seguro viagem não limita as idades. Sendo que o seguro viagem também cobre a prática de atividades esportivas de risco em todo o mundo.

Solicitar o seguro viagem

Solicitar o seguro viagem

Para fazer a solicitação do seu seguro viagem, contate o seu agente de viagem, ou sua agência. São muitos os pacotes de seguro, com preços mais acessíveis, até os excessivamente caros.
Se você possui um cartão de crédito internacional, na maioria deles, são oferecidos seguros de viagem. Nesse caso em geral, os clientes precisam pagar as passagens aéreas utilizando o cartão.

Quem pode fazer seguro de viagem

Seguro de viagem quem pode fazer

Qualquer pode fazer o seguro viagem, por isso vá até uma das unidades agenciadoras de viagem e faça o seu de imediato.
Você vai encontrar preços variados, que pode começar em R$ 90 mensais para viagens ao exterior, dentro do país em torno de R$ 30, preços base, porem variam de uma empresa para outra e também para o exterior.

Pesquisar
Artigos Relacionados