Como fazer Kitkat em casa

links patrocinados

Como fazer Kitkat em casa

O Kitkat é um chocolate muito famoso no mundo todo, desde que começou a ser produzido por uma empresa do ramo de doces da Inglaterra. Mas tornou-se ainda mais consumido e procurado quando a gigante do ramo alimentício Nestlé passou a produzi-lo e comercializá-lo ao redor do mundo.

Saiba mais

Como fazer Kitkat em casa Kit Kat

No Brasil a Nestlé passou a vender o Kitkat em julho de 2012 (já havia sido comercializado em pequena escala) e o sucesso foi imediato. O sabor e a textura do chocolate, que se parece muito com o bis, porém maior e mais gostoso, logo caiu no gosto dos brasileiros e, assim, começaram a surgir receitas na internet para fazer Kitkat em casa . Há uma receita bem famosa que passaremos aqui no Tudo em Foco!

Saiba Como fazer Kitkat em casa

Como fazer Kitkat em casa

A maioria das receitas para fazer Kitkat em casa é muito simples e há poucas variações de ingredientes. O que mais varia é a quantidade colocada na receita, dependendo do número de pessoas que irá saborear a iguaria.
A nossa receita é realmente bem simples. Você precisa apenas de 750 gramas de chocolate ao leite e 250 gramas de biscoitos waffle de chocolate. O procedimento é o seguinte: derreta primeiro, 150 gramas do chocolate e despeje o conteúdo num recipiente. Deixe esfriar até que adquira consistência firme. Espalhe os biscoitos sobre a camada de chocolate que se formou.
Por último derreta o restante do chocolate e despeje sobre os biscoitos e, espere esfriar novamente. Pronto, você já fez seu Kitkat em casa! E o melhor de tudo é que o procedimento leva apenas vinte minutos!

Aprenda a fazer Kitkat em casa

Variações de Kitkat

Após realizar a receita você pode usar a imaginação, adicionar outros ingredientes e decorar como quiser a iguaria. Ao redor do mundo, inclusive, há varias formas de Kitkat. Desde bolachinhas decoradas até chocolates com o mesmo formato do Sonho de Valsa.
No Brasil, temos à disposição apenas uma forma, que é a tradicional como conhecemos. Para adquirir aqui as variações do Kitkat é preciso muita procura, pois não é comum encontrar tais chocolates à venda por aqui.
Uma boa opção é ir às lojas de produtos importados em shoppings e aeroportos pelo Brasil.

Chocolates

Delicias de fazer Kitkat em casa

Para aqueles que não conseguem viver sem Kitkat a receita para fazer Kitkat em casa é uma boa opção barata e fácil, que pode ser feita a qualquer hora. Além da receita para fazer o chocolate há receitas de bolos de Kitkat. Todas estas receitas você encontra em sites de receitas na internet.
Para você que pensa em ter lucro com a venda do chocolate, aprender a fazer a receita de Kitkat em casa é uma boa opção de vendas. Lembre-se que deve tomar muito cuidado e não tentar imitar a marca original na hora de embalar.
Por isso, bateu a vontade de comer um Kitkat, corra para a cozinha e faça já seu Kitkat caseiro. Você economiza um bom dinheiro, come um delicioso chocolate e pode dividir com amigos e familiares, já que a quantidade é bem maior do que se for comprado!

Pesquisar
Artigos Relacionados