Como Fazer Exercícios em Casa

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Como Fazer Exercícios em Casa

O verão está aí e estar na forma nesta estação do ano é a ambição de muitas pessoas, entretanto, ou por falta de recurso financeiro ou por falta de tempo, frequentar a academia pode ser uma atividade complicada, desta forma, a prática de exercícios em casa está se tornando cada vez mais comum.

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Conheça agora cinco exercícios que dão resultado para fazer em casa:

– Flexão de braço com auxílio de uma mesa: pegue uma pesa que seja aproximadamente da altura da sua cintura, então, estique os seus dois braços nesta mesa (se assegure que está está encostada em uma parede ou então que não irá deslizar), então flexione seus braços e os estique, realize este procedimento inúmeras vezes, como resultado, você terá um braço definido e firme.

– Panturrilha durinha: para trabalhar as pernas você pode subir e descer escadas repetidas vezes, para trabalhar especificadamente a panturrilha, com o auxílio novamente de uma mesa, estique a sua mão em cima desta e fique na ponta dos pés por dez segundo, fique com a sola encostada no chão outros dez segundos e repita este movimento inúmeras vezes.

– Agachamento: O agachamento é o melhor exercício que pode ser feito para firmar o as coxas e o bumbum, comece fazendo este agachamento com um apoio para que não sinta as costas doloridas, com o tempo, elimine este apoio.

– Culote: o culote é um dos maiores inimigos do corpo escultura, porém, há um exercício muito fácil e simples para eliminá-lo, apoie uma de suas mãos em alguma superfície como uma mesa, por exemplo e levante repetidas vezes apenas uma das pernas.

– Barriguinha: a barriguinha em excesso é um grande incomodativo, para eliminá-la o “velho e bom” abdominal é o mais indicado, você pode fazê-lo tanto da maneira convencional, quanto com o auxílio de uma cadeira, colocando sua panturrilha em cima desta e costas no chão.

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Cuidados!

Caso você sinta alguma dor muito pertinente que não seja do músculo trabalhado, procure uma orientação de um personal trainer, pois provavelmente você está realizando algum exercício de maneira equivocada. Normalmente, a dor mais comum oriunda da realização equivocada dos exercícios é no quadril e no pescoço, caso você sinta alguma destas, poderá corrigi-las assistindo a vídeos tutoriais de exercícios físicos realizados em casa, caso a dor persista, procure orientação .

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Alimentação

Você não precisa cortar tudo da sua alimentação, eliminando o refrigerante e as frituras você já poderá observar uma boa redução de gordura no seu corpo. Tome muito cuidado ao tomar shakes e a realizar dietas malucas vistas na internet, estas poderão prejudicar de maneira crítica o funcionamento do seu organismo e também a sua saúde, desta forma, caso você sinta necessidade de corrigir hábitos alimentares, procure a ajuda de uma nutricionista.

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Projeto Saúde!

O projeto verão de corpo escultural é recorrentemente adotado, entretanto, o número de desistentes após esta estação do ano é muito grande, desta forma, adote o projeto saúde e leve os exercícios e a boa alimentação para manter uma vida saudável.

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