Como fazer cartão de crédito pré-pago internacional

links patrocinados

Como fazer cartão de crédito pré-pago internacional

Nos últimos anos as pessoas se acostumaram a pagar suas contas com cartão, porque não querem ficar andando com dinheiro pelas ruas ou até mesmo devido à praticidade oferecida pelos cartões. Alguns pais deixam um cartão de crédito como forma de controlar os gastos dos filhos, no caso, estipula um valor que os jovens poderão gastar mensalmente e caso este valor seja extrapolado poderão, ou não, punir o adolescentes.

Controlando os gastos utilizando os planos pré-pago

Como fazer cartão de credito pré-pago internacional Cartão de crédito internacional

No caso do telefone celular, e agora os telefones fixos, há o plano pré-pago em que o cliente deposita uma quantia de créditos em seu celular e quando este for superado o celular em questão não poderá efetuar ligações. Por incrível que pareça este modelo de plano pré-pago agora está sendo encontrado em cartões de crédito, o que facilitará o trabalho dos pais em controlar os gastos dos adolescentes.

Benefícios do cartão de crédito pré-pago internacional

Benefícios de um cartão de crédito pré-pago internacional

Estes cartões de crédito também poderão, em sua maioria, serem utilizados em outros países, então se seu filho estiver em intercâmbio ou apenas de viagem internacional você conseguirá depositar certa quantia mensalmente para suprir as suas necessidades e assim controlar seus gastos, ensinando-o a comprar apenas o necessário para sua sobrevivência e escolhendo quais itens supérfluos entram em seu orçamento previamente estipulado.

Como solicitar cartão de crédito pré-pago internacional

Como fazer um cartão de crédito internacional

Bom, indicamos que você verifique se em seu banco usual existe esta opção, no caso, o PanAmericano e Itaú já contam com esta possibilidade desde o início deste ano. Indicamos os bancos porque a segurança em relação a sites e empresas privadas que o ofertam, sem dúvidas, são a melhor opção. A Saraiva é um site que também oferece este serviço e é bastante confiável, sendo que as Livrarias Saraiva por todo o país poderão ser consultadas sobre este serviço. No caso da Saraiva a bandeira do cartão pré-pago internacional será VISA e não há anuidade, assim como tarifas mensais de manutenção da conta. Para fazer seu cartão na Saraiva não haverá a necessidade de apresentar seus documentos, assim como comprovar renda. Dentre os benefícios ligados ao cartão destacam-se o programa Saraiva Plus e Milhas aéreas. Estes dois programas serão pontuados quando você fizer compras nos sites da Saraiva, assim como outros estabelecimentos comerciais e pagar com seu cartão VISA.

Cartão de crédito pré-pago internacional

Como fazer um cartão de crédito pré-pago internacional

Como já informamos, existem empresas que fornecem este serviço e poderão ser encontradas na internet, porém é indicado pela questão de segurança que você solicite um cartão internacional pré-pago em seu banco de confiança. Dentre os bancos encontramos dois que oferecem este serviço: Itaú e PanAmericano, no Itaú estão sendo encontrados dois modelos de cartão pré pago, o recarregável e o não recarregável, este que possui carga única. No cartão recarregável você poderá comprar em milhares de lojas e quando o dinheiro acabar, poderá efetuar uma nova recarga ao acessar a sua conta do Itaú pela internet. No caso do PanAmericano o serviço fora encerrado, não se sabe o motivo, porém é evidente que o Itaú está prestando um ótimo serviço e colaborando com os clientes que desejam controlar seus gastos.

Pesquisar
Artigos Relacionados