Como Fazer Cartão das Lojas Colombo

links patrocinados

Como Fazer Cartão das Lojas Colombo

Como Fazer Cartão das Lojas Colombo

Saiba como fazer o cartão das Lojas Colombo e aproveitar suas facilidades

Fazer um cartão de crédito próprio de uma loja traz diversos benefícios para os clientes, que podem parcelar suas compras, conseguir descontos e um limite maior para poder utilizar o crédito. As Lojas Colombo oferecem aos seus clientes o cartão da loja, com a bandeira Visa. Com o cartão, é mais fácil e rápido fazer as compras na rede de Lojas Colombo e também em milhares de outros estabelecimentos que fazem parte da rede Visa.

É fácil e rápido fazer o cartão das Lojas Colombo

Para contratar o serviço do cartão basta comparecer em qualquer uma das Lojas Colombo e apresentar os documentos de identificação (RG e CPF), comprovante de renda e de residência. O cadastro é feito na hora e, depois da aprovação, o cartão é liberado para o uso do cliente. Não é cobrada nenhuma taxa de adesão. É possível pedir até dois cartões adicionais por titular. Qualquer dúvida pode ser sanada por meio da Central de Atendimento Cartão Colombo Visa.

Vantagens do Cartão Colombo

Com o cartão Colombo, o consumidor tem até 40 dias para pagar a fatura, pode parcelar suas compras nas Lojas Colombo em até 24 vezes com taxas de juros menores e fazer saques nos caixas automáticos de autoatendimento do banco Bradesco Dia & Noite. Sempre que o cartão for utilizado, as despesas serão reunidas em uma fatura, enviada no endereço do titular. A conta pode ser paga em qualquer banco ou diretamente nas Lojas Colombo.

O consumidor pode parcelar o valor da fatura em até 18 vezes fixas, sendo que é preciso optar por uma das opções de parcelamento e pagar o valor até a data de vencimento. É importante ressaltar que o valor total do parcelamento altera diretamente o limite do cartão e as futuras despesas e valores de outras parcelas serão cobradas na próxima fatura. Quem faz o pagamento via débito automático, deve cancelar o pagamento automático para poder aderir ao parcelamento da fatura.

Outra opção é o crédito rotativo. O cliente pode optar pelo pagamento mínimo ou de qualquer valor entre o mínimo e o total da fatura na data de vencimento. Nesse caso, o saldo restante é financiado automaticamente e será lançado na próxima conta, junto com os encargos do serviço de crédito rotativo.

O melhor dia para comprar com o cartão das Lojas Colombo é nove dias antes do vencimento da fatura. Com esse planejamento, a despesa virá somente na próxima fatura e o cliente terá até 40 dias para fazer o pagamento. Após o vencimento, a conta poderá ser paga somente nas agências do Bradesco ou por meio de débito em conta-corrente, caso o cliente seja correntista do banco.

Limite de crédito emergencial

Caso precise aumentar o limite de crédito do cartão em uma situação inesperada, na qual é preciso gastar mais do que o autorizado, o cliente pode utilizar o Serviço de Avaliação Emergencial de Crédito. É um valor além do limite dado ao consumidor para evitar que uma compra não seja efetuada por falta de crédito. É cobrada uma tarifa ao utilizar o serviço, porém, sua adesão é gratuita. A contratação do serviço é feita por meio da Central de Atendimento.

Central de atendimento

Em caso de roubo ou perda do cartão, contratação de serviços, críticas, sugestões ou dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento Cartão Colombo Visa, disponível de segunda a sábado, das oito da manhã às oito da noite.
– Capitais e regiões metropolitanas: 0800 880 6156
– Demais localidades: 4003 6156

Pesquisar
Artigos Relacionados