Como fazer bijuterias com arame

Como fazer bijuterias com arame

links patrocinados

Se você está interessado em ter peças exclusivas em casa, confira mais informações sobre como fazer bijuterias com arame.

As vantagens de fazer suas próprias bijuterias

Como fazer bijuterias com arame
Como fazer bijuterias com arame

Existem algumas formas de conseguir acessórios exclusivos para você e que ninguém mais possa ter, pagando por preços mais altos ou aprendendo a como fazer bijuterias com arame em casa. É possível criar os mais diversos tipos de modelos a baixo custo, com as cores que você ainda não possui na sua coleção ou ainda fazendo um produto que pode ser vendido para conseguir uma grana extra em casa.

Dá para fazer brincos, colares, anéis e até ser mais criativo fazendo acessórios para chinelos, tiaras, cintos e outros tipos de objetos. Nas dicas sobre como fazer bijuterias com arame, comece a utilizar a criatividade para criar peças bonitas e cheias de personalidade.

Como fazer bijuterias com arame

A técnica de como fazer bijuterias com arame se chama Wire Wrapping, uma arte que pode render os mais diversos tipos de peças por meio de torções e utilização de miçangas, pedras semi-preciosas ou ainda preciosas. Os brincos, por exemplo, são fáceis e até mesmo mais rápidos de serem feitos dependendo do modelo escolhido, já que com apenas algumas peças dá para você criar um par bem interessante.

Solte a imaginação e utilize pedras com cores da mesma paleta, para não ficar exagerado, utilizando ainda as dicas de como fazer bijuterias com arame. Uma técnica muito bonita é a de espirais, que conseguem dar um efeito bem atrativo e único. Pode ser da mesma cor ou com diferentes texturas. Utilize o mesmo arame também para criar o gancho que vai na orelha, observando a forma com que ele deve ser feito.

Como fazer bijuterias com arame

Montando outras peças em casa

Existem várias formas de também ter lindos colares em como fazer bijuterias com arame, sendo eles mais fáceis de serem planejados por serem maiores. Apesar de dar um pouco mais de trabalho, existem milhares de formas de se fazer esse tipo de peça: grandes, pequenas, com muitas peças, mais pesadas, delicadaa, de uma cor só, com várias cores e tantas outras maneiras.

Como fazer bijuterias com arame

O que ter em casa na hora de como fazer bijuterias com arame

Se você quer saber passo a passo como fazer bijuterias com arame a dica é comprar um curso para seguir em casa ou mesmo não gastar nada com aulas dadas de forma gratuita pela Internet. Sites como o Youtube são fáceis de encontrar alguns tutoriais eficientes para se construir belas peças, como pares de brincos, colares e pulseiras cheias de estilo.

O mais interessante é já manter um estojo equipado em sua casa, com arames de cores variadas (como em aço, cor de cobre e dourado), alicates para retorcer o mesmo, miçangas e pedras diversas. Nas dicas de como fazer bijuterias com arame, se baseie nos vídeos, mas crie suas peças originais. É preciso ser uma pessoa paciente e que tenha delicadeza ao lidar com ferramentas para criar bijus bonitas.

Como fazer bijuterias com arame

Pesquisar
Artigos Relacionados