Como fazer adesivos para as unhas

links patrocinados

Como fazer adesivos para as unhas

A indústria de cosméticos é a única que não tem baixa de vendas mesmo em momentos de crises, isto porque as mulheres acabam deixando de comprar outros itens para que sobre dinheiro para comprar produtos de beleza como, por exemplo, cremes, esmaltes e tantos outros produtos deste estilo.

As decorações para unhas

As unhas são formas de vaidade a quais muitas mulheres são adeptas, uma vez que todos poderão conferir qual é a cor de seu esmalte e decoração.

Como fazer adesivos para as unhas Adesivos para unha

As marcas de esmaltes estão cada vez mais diversificadas e com o fácil acesso para a internet às mulheres acabam não se contentando apenas com as marcas nacionais, mas sim acabam comprando por meio de lojas on-line produtos importados. Os itens utilizados para a decoração das unhas são também bastante requisitados porque com o pouco tempo que sobre para as mulheres pintarem suas unhas, é necessário um produto prático e bonito. Esmaltes que já possuem em sua formulação decorações diversas, adesivos e carimbos estão com tudo porque com apenas alguns minutos a mais a mulher irá fazer com que suas unhas fiquem bem mais bonitas e diferentes.

Aplicação de adesivo nas unhas

Aplique adesivos e deixe suas unhas mais bonitas

Os adesivos são fáceis de aplicar e poderão ser encontrados em casas de cosméticos, estas que possuem produtos diversos para as unhas e também estes acessórios que serão o diferencial na hora de fazer suas unhas. Os adesivos serão utilizados após passar uma mão de esmalte para que seja a base, feito isso você irá descolar o adesivo da cartela e com a ajuda de um palito cola-lo em suas unhas à maneira que você quiser, por exemplo, com filha única ou em todos os dedos. Feito isso você deverá passar uma camada de brilho ou cintilante, para que o adesivo grude em suas unhas e não saia com facilidade.

Fazer adesivo para unhas

Faça seus adesivos em casa

Apesar de serem encontradas cartelas de adesivos com tamanha facilidade, algumas mulheres preferem fazer seus próprios adesivos porque assim eles ficarão diferentes de todos aqueles que são comercializados. Como assim? Para fazer adesivos caseiros de unha você irá precisar de uma caixa de leite limpa, sendo que será utilizada a parte metalizada para servir de forma para os adesivos. Esmalte para a base, carimbos variados, esmaltes para fazer os desenhos, um palito e um finalizador.

Dicas para fazer adesivo de unha

Como fazer adesivos para as unhas

Primeiro você deverá limpar bem a caixa de leite e cortar em um tamanho que dê para fazer dez desenhos no formato das unhas, depois você deverá passar duas camadas de base sobre estes desenhos e deixar secar bem. Separe os carimbos e passe os esmaltes quais irão ser a cor do desenho, algumas pessoas não utilizam os carimbos, mas sim fazem seus próprios desenhos, então isso depende de você. Depois de desenhar ou carimbar sobre as duas camadas de base você terá que deixar secar bem, não mexa por algum tempo até que veja que o desenho está bem seco. Depois disso aplique duas camadas de finalizador sobre os adesivos, este poderá ser encontrado em qualquer casa cosmética e servirá para aumentar a durabilidade do adesivo. Com a ajuda de um palito retire os adesivos da caixa de leite e aplique-os em suas unhas, poderá fazer pressão com o palito para que não formem bolhas no adesivo. Para mais informações acesse vídeos ou tutoriais on-line para que o passo a passo seja ilustrado e fique mais fácil de entender o procedimento.

Pesquisar
Artigos Relacionados