Como fazer a cebola do Outback

links patrocinados

Como fazer a cebola do Outback

Como fazer a cebola do Outback

Um dos melhores prazeres da vida é saborear uma boa comida. Não é nada como ir a um bom restaurante e pedir aquele prato que você tanto gosta. Porém, nem sempre é possível ir até determinado estabelecimento para provar as delícias oferecidas por lá. Por isso, algumas pessoas se aventuram na cozinha e elaboram seus pratos favoritos em casa mesmo. Além de você não precisar sair do conforto da sua residência, poderá se divertir na cozinha, chamar os amigos e comer o quanto quiser por um preço, na maioria dos casos, bem mais em conta do que nos restaurantes. O Outback é um restaurante bastante famoso que atrai os consumidores por suas deliciosas refeições. Uma delas é a cebola empanada. Se você é fã deste prato, que tal fazer a cebola do Outback em casa?

Receita para fazer a cebola do Outback

Quando você vai até o Outback para comer com sua família e/ou amigos, não acredita que pode fazer aqueles deliciosos pratos em sua casa, não é mesmo? E você deve estar se perguntando como fazer a cebola do Outback na minha residência para que ela fique tão gostosa quanto a vendida no restaurante?
Pois saiba que isso é possível e você poderá servir para seus amigos em uma festinha e/ou como aperitivo. A receita é muito simples, prática e rápida e você terá um prato muito bonito e gostoso para saborear com aqueles que gosta.

Quais as receitas para fazer a cebola do Outback

Ingredientes

Para fazer a cebola do Outback você vai precisar separar alguns ingredientes. Primeiramente, você precisa de uma cebola grande, sendo este o principal item do prato. Para fazer a cebola do Outback você também irá precisar de quatro ovos e 500 gramas de farinha de trigo. Para esta receita você também vai precisar separar uma xícara de chá de leite, uma pitada de páprica, uma colher de chá de pimeita caiena e 500 gramas de farinha de rosca.
Para finalizar os ingredientes e começar a fazer a cebola do Outback, você também precisa separar em sua cozinha água e óleo para poder fritar esta delícia. Agora que você já possui todos os ingredientes, já pode começar a fazer a cebola do Outback.

Receita da cebola do Outback

Campeã de Vendas do Outback

Antes de tudo, você precisa tirar a casca da cebola, mas não muito, apenas os excessos. Depois, com a ajuda de uma faca bem afiada, divida este ingrediente em quadro partes, cortando do alto até a raiz. Deixe cerca de um centímetro da base. Corte a cebola até que você consiga obter 16 partes. Após realizar este procedimento com a cebola, coloque-a em um recipiente e adicione água (fervente). Deixe ali até que as pétalas da cebola comecem a abrir. Depois que isso acontecer, coloque a cebola em um recipiente com água bem gelada, para que ela se pareça com uma “flor”.

Como fazer a deliciosa cebola do Outback

Depois que a cebola se abrir, coloque-a em uma peneira para que a água escorra completamente, e reserve. Agora, você deve bater os ovos juntamente com o leite, adicionar a pimenta, o sal e a páprica. Coloque a cebola cortadinha na farinha de trigo, depois nos ovos que você acabou de bater e, na sequência, na farinha de rosca para empanar. Para finalizar, você só precisa fritar a cebola empanada em óleo bem quente. Quando estiver pronta, é só servir em um bonito prato e saborear esta delícia.

Preparando a cebola do Outback Cebola do Outback

Pesquisar
Artigos Relacionados