Como excluir uma conta no Tinder

links patrocinados

Como excluir uma conta no Tinder

O Tinder é um aplicativo de relacionamentos que funciona a partir de dois eixos: as informações do Facebook e sistemas de geolocalização. Desta forma, as pessoas que estão próximas umas das outras podem se encontrar em busca de amizade ou namoro. Mundialmente, o Tinder é um dos aplicativos mais famosos em diversos países e, há pouco tempo, começou a virar febre também por aqui. Embora tenha sido lançado há apenas um ano e meio, o aplicativo já superou a marca de meio bilhão de usuários e, com sua popularização no Brasil, é provável que este número aumente rapidamente nos próximos meses.

Um dos grandes diferenciais do Tinder é a reunião de várias características de perfil, em uma interface muito simples. Com ele, podemos encontrar pessoas com base nos gostos, na localização ou na aparência.

Como funciona o Tinder

Como excluir uma conta no Tinder Confira Como excluir uma conta no Tinder

Tinder funciona de maneira muito simples: ao criar uma conta no aplicativo e identificar sua localização, você poderá começar a visualizar os perfis. O aplicativo tem, intencionalmente, poucos recursos: além do perfil, com foto e algumas informações básicas, há as opções “verde” e “vermelho”. Se você selecionar o vermelho, aquele perfil não aparecerá mais em suas listas. Caso você opte pelo verde quando visualizar o perfil de alguém, e a pessoa fizer o mesmo quando visualizar o seu, será aberta uma janela privada de chat. A partir daí, você poderá realmente começar a conhecer a outra pessoa. O Tinder dá a opção de que você filtre perfis por idade e distância.

Mais da metade dos usuários do aplicativo, atualmente, estão na faixa etária entre 18 e 24 anos. Estima-se que mais de 400 milhões de perfis no Tinder sejam visualizados todos os dias, gerando mais de quatro milhões de combinações (ou seja, quando uma pessoa aperta o verde para outra e vice-versa).

Saiba Como excluir uma conta no Tinder

Download do Tinder

O Tinder é um aplicativo móvel, que está disponível para Android e iOS. O aplicativo é completamente gratuito e, para utilizá-lo, basta fazer a instalação na loja virtual correspondente ao sistema operacional de seu smartphone ou tablet.

O Tinder tem sido uma maneira bem eficiente para que pessoas próximas geograficamente se conheçam. Por isso, é muito comum que usuário que estejam temporariamente em outras cidades, a estudos ou trabalho, acabem utilizando o Tinder para conhecer outras pessoas. Entretanto, como qualquer outro aplicativo e software, você pode simplesmente querer excluir sua conta. Se esse for o caso, o processo também é muito simples.

Tinder

Exclusão de conta

Se você quer excluir sua conta no Tinder, basta abrir o menu lateral do aplicativo e escolher a opção “Configurações”. Depois, no final da página, estará a opção “Apagar Conta”. Por fim, basta confirmar a ação e seu perfil deixará automaticamente de fazer parte da rede do Tinder.

Como excluir uma conta no Tinder - saiba mais

Retornando

Caso você se arrependa de excluir o Tinder e deseje voltar ao aplicativo, será necessário apenas vinculá-lo novamente ao Facebook. Contudo, as informações antigas serão perdidas, como, por exemplo, a rede de pessoas que já positivaram o seu perfil.

Pesquisar
Artigos Relacionados