Como Excluir MSN

links patrocinados

Como Excluir MSN

Como Excluir MSN

A internet surgiu e trouxe consigo diversas novas atividades diferentes, como conversar virtualmente com seus amigos e familiares. Essa nova forma de manter um contato social proporcionou conhecer muitas pessoas novas, de diferentes lugares do mundo, sem precisar necessariamente encontrá-la pessoalmente.

A timidez que muitas vezes era a maior barreira das pessoas para fazerem novas amizades foi quebrada com a chegada desses novos meios de conversação, como o ICQ e MSN, principalmente. O MSN surgiu em 2011 e substituiu o ICQ.

Ele é a maneira mais fácil e rápida de contatar outras pessoas. Para isso acontecer basta você adicionar o e-mail de um amigo que já pode teclar com ele, vê-lo pela webcam, jogar os jogos do MSN e muito mais. Mas e se um dia você não quiser mais utilizar o MSN, como proceder?

E se eu quiser excluir minha conta do MSN?

O uso do MSN é feito através de um e-mail das contas do Hotmail ou do MSN. Se você se cansar e resolver apagar seu MSN, o procedimento é bastante simples, e é feito na própria página do seu email. Aprenda a seguir a como excluir o endereço do seu MSN.

Primeiramente você deve saber que, ao excluir sua conta, seu endereço de e-mail e senha serão excluídos para sempre. Também serão excluídas suas informações pessoais, assim como o acesso a seus contatos do MSN, inclusive no seu e-mail do Hotmail. Além disso, você deixará de receber as informações da Microsoft.

Como Excluir MSN – passo a passo

Se mesmo assim quiser excluir a sua conta, você deve entrar na página do Windows Live. Então, deve digitar o seu login e senha do MSN. Para excluir seu MSN, procure o link ‘Configurações’, do lado esquerdo da página. Clique no tópico ‘Tarefas Comuns’ e você verá que o último item é ‘Fechar Sua Conta’.

Após clicar no ‘Fechar Sua Conta’, você deve digitar novamente a sua senha e clicar em ’sim’. Clique em ‘Encerrar Conta’ e você não terá mais sua conta no MSN. Posteriormente você pode criar outro endereço, sem possuir vínculo nenhum com a antiga conta.

Criar MSN Yahoo

A maior parte dos usuários tem uma conta especial para utilizar o MSN Messenger. Na hora de adesão ao programa, o software pede que o novo usuário cadastre um e-mail e a opção é criar um e-mail que seja MSN ou Hotmail. Porém, não é necessário criar uma nova conta.

É possível criar uma conta do MSN com um e-mail anterior, ou seja, sem precisar criando novas contas, escolhendo novos nomes, senhas e ir acumulando endereços. A opção é bastante prática para quem deseja reunir em um mesmo endereço todos os seus contatos. A opção pode ser feitas pelos usuários do e-mail do Yahoo.

Como criar MSN Yahoo

Para criar uma conta no MSN utilizando o seu e-mail do Yahoo é bastante simples. Se você ainda não possui o programa instalado no seu computador, é necessário realizar a transferência. Uma vez concluída, basta seguir as instruções de instalação. em um determinado momento, uma janela ira perguntar se você quer uma nova conta ou se ja possui.

Basta clicar em já possui uma conta. O site irá direcionar você a um formulário aonde é necessário preencher algumas informações básicas e informar o endereço da conta prévia. Feito isto, está pronto. Depois é só ir ate a sua caixa de entrar e confirmar a criação da conta.

A outra opção é criar a conta diretamente pela internet. Basta acessar o site do MSN e ir em Passaport. La o usuário devera preencher o mesmo formulário e indicar o seu e-mail e também confirmar. Depois de confirmada, a conta ja esta pronta para ser utilizada no mensageiro instantâneo.

Baixar MSN

Quem ainda não possui o MSN instalado em seu computador, basta ir ate o site do programa e realizar a transferência. O arquivo também está disponível em outros sites especializados em download. Vale lembrar que os computadores com sistema Windows ja vem com o software pré-instalado.

O endereço do Yahoo como MSN pode ser utilizado em todos os sites que oferecem o mensageiro pela internet, como o eBuddy. Ele ainda funciona nas demais alternativas, como Pigeon, aMSN e iChat.

Pesquisar
Artigos Relacionados