Como excluir email do Hotmail definitivamente

links patrocinados

Sobre Como excluir email do Hotmail definitivamente

Como excluir email do Hotmail definitivamente

Com a chegada da internet nas nossas vidas a alguns anos atrás tivemos vários avanços. Ficamos conectados, tivemos acesso muito maior à notícias e variados assuntos do Brasil e do mundo, pudemos fazer contas de e-mail, de bate-papo instantâneo e de redes sociais. Como tudo era novidade muitos de nós acabamos fazendo mais de uma conta de e-mail, ou então, como éramos mais jovens fizemos contas de e-mail que não gostamos mais de usar, seja porque gostamos mais de outro servidor de e-mail ou porque agora temos um e-mail do trabalho, por exemplo. Com isso acabamos nem abrindo o e-mail antigo, acumulando mensagens que nem vemos mais.

Excluir é uma boa opção

Se não estamos usando o correto é excluir definitivamente a conta de e-mail antiga, assim não ficamos acumulando mensagens sem importância e não temos que perder tempo abrindo e-mails desimportantes. Algumas pessoas acabam simplesmente não abrindo mais a conta de e-mail que não utiliza, mas o melhor é excluir definitivamente. Isso porque querendo ou não o seu e-mail guarda informações pessoais suas e o mais seguro é excluir definitivamente a sua conta de e-mail que não usa mais.

Muitas pessoas procuram na internet como excluir email do Hotmail definitivamente

O Hotmail por ser um serviço de e-mail grátis, ou seja, que o usuário não tem custo algum, é um dos mais procurados em fórum quando o assunto é excluir email que não se usa mais. Não porque o serviço do Hotmail seja ruim, o serviço é bom, tem ferramentas boas e uma grande capacidade de armazenamento. O motivo é mais pelo esquecimento do e-mail, do uso de outro servidor, normalmente servidores próprios da empresa onde o usuário trabalha. Se você tem uma conta no Hotmail e deseja excluir definitivamente o seu e-mail nós vamos te mostrar como fazer isso.

Saiba como excluir email do Hotmail definitivamente

Pois bem, para excluir email do Hotmail definitivamente você precisa acessar o seu Hotmail primeiramente. Estando na sua conta, procure pelo botão de “opções” e clique nele. Clicando nesse botão aparecerá outro botão de “mais opções”, que você deve clicar novamente. A página de configurações que se abrirá contém uma opção chamada “gerenciar conta”. Aí você clica em “exibir e editar suas informações pessoais” onde você será direcionado a outra página. Nesta página que se abriu verifique entre as opções a que diz “fechar conta”, você deve clicar nela. Normalmente nesse passo irá pedir que você confirme se realmente deseja excluir a conta de e-mail do Hotmail definitivamente. Aí é só confirmar e o seu e-mail do Hotmail estará excluído, mas ainda não definitivamente.

Mas como eu faço para excluir meu email do Hotmail definitivamente?

Não é preciso fazer mais nada. O que acontece é que durante três meses o seu email do Hotmail poderá ser reativado se você se arrepender da exclusão. Caso você não se arrependa e não reative o seu e-mail do Hotmail em três meses o seu email será automaticamente excluído definitivamente.

Fotos

Confira Fotos sobre Como excluir email do Hotmail definitivamente:

Excluir e-mail do Hotmail Hotmail - como excluir definitivamente E-mail Hotmail - como excluir O que fazer para excluir email do Hotmail definitivamente

Pesquisar
Artigos Relacionados