Como excluir conta MSN

links patrocinados

Sobre Como excluir conta MSN

Como excluir conta MSN

O MSN é muito utilizado ainda pelas pessoas para poder ficar em contato com amigos e familiares, principalmente com aqueles que moram longe. Pelo MSN é possível conversar em tempo real na forma de bate-papo com qualquer contato, não importa onde ele esteja. Com a chegada do Facebook e a possibilidade de fica online também no bate-papo interno do Facebook muitas pessoas acabam deixando de usar o MSN. Neste caso o melhor é excluir a conta do MSN.

O que acontece depois que eu excluir minha conta MSN?

Quando a sua conta MSN for excluída você vai perder também o serviço de e-mail. É bom saber disso. O Hotmail e o MSN são vinculados, então para excluir o seu MSN você precisa, na verdade, excluir a sua conta de e-mail. Resumindo você não poderá acessar mais o serviço Windows Live do MSN, o bate-papo, e nem a sua conta de e-mail. Todas as mensagens no e-mail serão perdidas quanto você excluir a sua conta, por isso salve em um documento no seu computador o que for necessário.

Antes de aprender como excluir a sua conta do MSN siga algumas dicas

Como você vai perder os seus contatos no MSN é bom avisar as pessoas principais que são seus contatos que você vai excluir a sua conta MSN. Outra dica é salvar em um documento no seu computador os endereços de e-mail que você tem no Hotmail. Mais tarde você pode querer mandar um e-mail para alguém e não vai ter mais o endereço de e-mail da pessoa. Não custa copiar os endereços e salvar em um documento, caso você precise mais tarde.

Saiba como excluir a sua conta do MSN

Como já dissemos, para excluir a sua conta MSN você precisa, na verdade excluir a sua conta de e-mail. Então, primeiro você tem que acessar o seu Hotmail com seus dados pessoais de login e de senha. Estando dentro da sua conta pessoal você procura o botão “opções” e dá um clique. Logo depois você clica em “mais opções” para abrir uma página de configurações. Procure nela a opção “gerenciar conta” e clique, depois clique em “exibir e editar suas informações pessoais”. Nessa nova página que se abre você precisa procurar a opção “fechar conta” e clicar nela. Será preciso confirmar a exclusão e pronto, você já excluiu a sua conta MSN através do e-mail.

Essa forma de como excluir a conta do MSN é definitiva

Na verdade, a Microsoft deixa um prazo de três meses desde a data da exclusão em que você ainda pode reativar a sua conta caso você se arrependa de ter excluído. Nesse caso você continuará com os mesmos dados se resolver reativar a conta dentro dos três meses. Se não fizer isso, quando prazo de três meses terminar a sua conta MSN e Hotmail é excluída definitivamente e você não poderá mais reativá-la de maneira alguma. Pense bem antes de excluir e se decidir por encerrar mesmo a conta siga os nosso passos que não tem erro.

Fotos

Confira Fotos sobre Como excluir conta MSN:

MSN - Como excluir conta MSN - como excluir Como excluir MSN O que fazer para excluir o MSN

Pesquisar
Artigos Relacionados