Como excluir conta do Facebook 2013

links patrocinados

Sobre Como excluir conta do Facebook 2013

Como excluir conta do Facebook 2013

O Facebook é a rede social mais utilizada pelos brasileiros hoje em dia pelas possibilidades que ele proporciona para os seus usuários. O que mais atrai as pessoas são as ferramentas, a possibilidade de ficar informado, de manter contato com amigos e parentes, de compartilhar coisas, de postar comentários, fotos e vídeos, por exemplo. Mesmo assim, todos os dias alguém decide excluir a sua conta do Facebook.

Por que isso acontece?

Muitas vezes por não ter tempo de entrar devido a muito trabalho, muitas vezes por enjoar da rede social e de suas ferramentas, ou mesmo por não gostar da forma em que a rede social do Facebook se apresenta. Isso é normal de acontecer e com isso muitos param de usar a sua conta do Facebook. Nesse caso o melhor a fazer é excluir de vez a sua conta no Facebook. Se você deseja fazer isso e começar o ano de 2013 sem expor sua vida em uma rede social saiba nesse artigo como fazer a exclusão de sua conta no Facebook.

Quer começar 2013 sem Facebook? Pense bem e decida antes de saber como excluir a sua conta

Essa é uma decisão importante e é preciso pensar bastante antes de excluir a sua conta no Facebook. É preciso pensar se você depois não vai querer saber dos status de seus amigos e se não vai sentir falta de ficar conectado em uma rede social. Se você se arrepender depois, só é possível entrar no Facebook novamente fazendo uma nova conta, começando do zero, fazendo o seu perfil e achando novamente os seus amigos um a um. Mas se é isso que você realmente quer, saiba como excluir conta do Facebook e começar 2013 sem rede social.

Saiba aqui como excluir conta do Facebook para 2013

Primeiro você precisará entrar na sua conta com os seus dados pessoais de login e de senha. Estando logado na sua página no Facebook vá até o topo da página do lado direito e clique em “configurações de conta”. Então na parte esquerda da tela, clique em “segurança” e logo abaixo surge a opção de desativar a sua conta. Nessa etapa você precisará informar o motivo pelo qual você quer desativar a sua conta no Facebook. Basta escrever o motivo e depois clicar em “confirmar”. Você precisará então confirmar a sua senha de conta e uma senha de verificação de segurança que aparece na tela. Feito isso você acabou de excluir a sua conta do Facebook e vai começar o ano de 2013 sem conta na rede social.

Agora que você já sabe como excluir a sua conta do Facebook para 2013 pense bem e faça a exclusão

Você viu que excluir a sua conta do Facebook agora ou em 2013 é um processo bem simples, que vai te consumir poucos minutos, por isso não aja no impulso. O correto é pensar bem antes. Uma dica é tentar ficar duas semanas ou mais sem entrar na sua conta do Facebook para ver se você não vai mesmo sentir falta.

Fotos

Confira Fotos sobre Como excluir conta do Facebook 2013:

Facebook 2013 - Como excluir conta Facebook - Como excluir conta Como excluir conta do Facebook Como excluir Facebook

Pesquisar