Como emagrecer durante o inverno

links patrocinados

Como emagrecer durante o inverno

Todo mundo quer chegar no verão com um corpo escultural. Mostrar as curvas na praia, poder usar roupas curtas e justas e ficar ainda mais atraente. Para isso, não se pode descuidar das dietas, dos exercícios físicos e da queima de calorias. O inverno, de acordo com os especialistas no assunto, é a melhor época para emagrecer. Isso porque é neste período que aumenta o seu metabolismo, para que a temperatura corpórea se mantenha. O organismo irá gastar mais energia e “exigir” de você alimentos calóricos para que possa as repor. Porém, para não se deixar levar pelas delícias que engordam, existem algumas dicas de como emagrecer durante o inverno e chegar ao verão com aquele corpo de dar inveja.

Dicas para emagrecer no inverno

A primeira dica de como você poderá emagrecer durante o inverno é aproveitar os chás.

Como emagrecer durante o inverno Perder peso no inverno

Estas deliciosas bebidas trarão muitos benefícios para o seu organismo, até mesmo poderão ajudar na sua perda de peso. Os chás ajudam a manter o corpo sempre quentinho, dando a pessoa uma sensação de estar bem e acolhida. Para emagrecer durante o inverno utilizando esta bebida, você poderá usar ervas que estimulam e ajudam no emagrecimento. Entre os chás que você poderá consumir para emagrecer durante o inverno estão chá de frutas vermelhas, chá verde, chá branco, chá de hibiscos, chá de cavalinha, e muitos outros. Escolha o seu preferido e deixe o seu inverno aquecido perdendo alguns quilinhos.

Sopas no inverno

Sopas no seu inverno

Outra boa dica para emagrecer durante o inverno é consumir sopas. Elas são muito saudáveis, saborosas e, assim como os chás, deixarão a estação mais fria do ano um pouco quente. Prefira sopas não tão calóricas, já que o seu objetivo é emagrecer durante o inverno. Caldos cremosos, com queijos, leite e/ou creme de leite devem ser evitados. Você também deve procurar ficar longe dos complementos como torradas e pães, porque você está pretendendo emagrecer, não é mesmo? Entre as melhores opções de sopas para emagrecer durante o inverno estão as sopas de legumes. Elas irão ajudar no seu emagrecimento e também aumentar o seu bem estar.

Dcias para emagrecer no inverno

Emagrecer durante o inverno é muito mais fácil

Como já foi mencionado, o período do inverno é mais propício para a perda de peso. No entanto, você não pode se descuidar da alimentação nesta época. Para muitas pessoas, saladas verdes cruas não são uma boa pedida durante o inverno, sendo que estas estão entre as principais refeições para quem deseja emagrecer. Porém, você pode fazer uma simples substituição, e consumir folhas refogadas em suas refeições. De acordo com os principais especialistas no assunto, os vegetais estão entre os principais alimentos para aqueles que desejam perder peso de maneira saudável. Por isso, você não deve retirar as folhas verdes do seu cardápio só porque está frio.

Sobremesas no inverno

Sobremesa, pode!

Depois daquele almoço ou jantar, você pode sim comer a sobremesa, mas é preferível que esta seja fruta. Você pode inovar, como é inverno, é consumi-las cozidas ou assadas, sendo uma ótima opção tanto para a sobremesa como também para um lanche durante a tarde. As frutas são alimentos muito saudáveis e também auxiliam no emagrecimento. Para dar um toque especial a sua sobremesa, você pode acrescentar um pouco de canela. Ela irá auxiliar na aceleração do metabolismo. Com estas dicas, você poderá emagrecer durante o inverno e chegar no verão com o corpo que sempre sonhou, para poder mostrar as curvas na praia e arrancar muitos elogios.

Pesquisar
Artigos Relacionados