Como deixar de pensar no ex-namorado

links patrocinados

Como deixar de pensar no ex-namorado

Com um emocional mais aflorado do que os homens, as mulheres tendem a sofrer quando há o término de um namoro, ainda mais se a iniciativa para acabar veio da parte dele. Confira as dicas de como deixar de pensar no ex-namorado e amenizar a dor desse começo.

Só um amor para curar outro amor?

Como deixar de pensar no ex-namorado Saiba como deixar de pensar no ex-namorado

Não importa se o término foi a uma semana ou a um ano, se há a certeza de que uma relação não tem mais volta, é preciso saber como deixar de pensar no ex-namorado. Tudo isso é necessário para que haja uma superação e você consiga seguir em frente na busca da felicidade, mesmo que esteja sozinha por um tempo.

Não adianta nada arranjar outra pessoa para estar ao seu lado, se lá no fundo, o coração ainda bate por outro, já que isso só vai fazer com que você sofra ainda mais. Sendo uma dica de como deixar de pensar no ex-namorado, caso o término tenha sido por causa de uma situação traumática, está na hora de começar a refletir sobre seus sentimentos.

Ex-namorado

Como deixar de pensar no ex-namorado

A verdade é que o amor funciona como uma droga, causando efeitos muitos parecidos em sua cabeça, e por isso a abstinência é tão complicada, principalmente nas primeiras semanas e meses. O primeiro passo de como deixar de pensar no ex-namorado é tentando se distrair com outras coisas em seu dia a dia, procurando colocar mais disposição em seu trabalho, vida acadêmica e saindo com os amigos.

Mas em casa, quando está sozinho, que a dor tende a se intensificar, por isso, outra das formas de como deixar de pensar no ex-namorado é tirando da sua vida tudo o que possa lembrar ele diretamente. Fotos, aliança, presentes antigos, cartas de amor e outras lembranças físicas devem ser jogadas fora ou pelo menos guardadas a até o ponto que não possa mais machucar como antes. Às vezes dá pena de se livrar daquele vestido lindo que ele deu, mas encoste o mesmo por um tempo.

Conheça como deixar de pensar no ex-namorado

Repagine

Agora que ele não está mais por perto está na hora de fazer tudo que queria antes, mas era impedida, como usar aquela saia mais curta, pintar o cabelo de vermelho e dançar até se acabar na pista. Mudar o visual e o seu estilo de vida, procurando fazer novos amigos e frequentar outros locais pode ser, para algumas mulheres, crucial em como deixar de pensar no ex-namorado.

Como deixar de pensar no ex-namorado - saiba mais

Como deixar de pensar no ex-namorado: evite o encontrar

Se vocês moram na mesma cidade ou bairro, encontrar com o ex pode ser algo inevitável em algumas ocasiões, principalmente em locais pequenos. Entretanto, é preciso evitar andar por regiões, bares e shoppings que você sabe que ele gostava de ir, sendo outra das dicas de como deixar de pensar no ex-namorado.

Além disso, pode ter aquela surpresinha de pegar ele com outra, que não vai nem um pouco agradável para todos os envolvidos. Mas se acabar topando com ele na rua, prefira evitar uma conversa mais profunda, apenas o cumprimentando se achar que o deve, entre as formas de como deixar de pensar no ex-namorado.

Pesquisar
Artigos Relacionados