Como cuidar de unhas amareladas

links patrocinados

Como cuidar de unhas amareladas

As unhas se tornaram um pouco muito importante e de cuidados extremos, não somente das mulheres, como também dos homens mais vaidosos. As mulheres costumam lotar os salões de beleza para deixarem suas unhas sempre bonitas e com os tons e tendências da moda nas mãos. Algumas não têm tempo, ou por qualquer outro motivo, e fazem as unhas em casa mesmo. O que importa é sempre deixar as unhas bem feitas e bonitas, com cores incríveis. No entanto, isso nem sempre é possível e as unhas amareladas podem aparecer, deixando algumas mulheres em prantos. Este problema pode ser solucionado com algumas dicas simples de como cuidar de unhas amareladas.

Por que aparecem as unhas amareladas?

Entre os mais diversos motivos, as unhas amareladas surgem, de acordo com os especialistas no assunto, quando você usa muitos esmaltes de tons escuros, não dando uma “folga” para as suas unhas.

Como cuidar de unhas amareladas Unhas amareladas- cuidados

Por isso, é preciso dar um tempo para que suas unhas possam ter o aspecto normal de novo, e você tenha as suas unhas bonitas e sem aquele amarelado estranho. Cuide sempre das suas unhas deixando-as saudáveis e, consequentemente, bonitas. Algumas dicas podem lhe ajudar na tarefa de cuidar das unhas amareladas, deixando-as, novamente, com sua cor natural. Siga as dicas que são muito simples e fáceis de serem aplicadas.

Dicas para cuidar das unhas amarelas

Dicas para cuidar das unhas amareladas

A primeira dica simples para cuidar das unhas amarelas e deixar elas, por alguns dias, longe dos esmaltes. Depois que você tirar a cor das unhas, não passe outro esmalte em cima. Deixe que elas descansem. Por dois ou três dias, fique apenas com uma boa base em suas unhas antes de pintá-las de novo. De acordo com os especialistas, este tempo que suas unhas ficarão sem receber a cor fará com que elas possam “respirar” um pouco, deixando aquele tom amarelado e voltando a ter a cor natural e aspecto saudável. Você consegue ficar, por alguns dias, sem os incríveis esmaltes em suas unhas, não é mesmo?

Unhas amarelas

Use uma lixa polidora

Outra boa dica para cuidar das unhas amareladas é utilizar uma boa lixa polidora. Esta lixa irá “tirar” o amarelo de suas unhas, sem estragá-las, é claro. Para usar, você só precisa passar a lixa polidora em cima de cada uma de suas unhas e pronto! Estará cuidando delas e deixando-as bonitas novamente. O que também vale a pena para cuidar das unhas amareladas é variar os tons dos esmaltes que você utiliza. Não use sempre cores escuras, mas altere com alguns tons mais claros. Isso também fará com que suas unhas não fiquem com aquele pigmento amarelo que tanto incomoda.

Cuidados com as unhas

Unhas são os novos acessórios

As unhas se tornaram os novos acessórios da produção feminina. Por isso, é muito importante cuidar delas e tomar todas as precauções para que as unhas fiquem sempre bonitas e saudáveis. As dicas acima irão servir para que você não fique mais com suas unhas amareladas, podendo usar os mais variados esmaltes, as tendências e novidades que o mundo dos cosméticos está sempre preparando para as unhas das mulheres em todo o mundo. Não descuide das suas unhas e as deixe sempre impecáveis para arrasar em todos os lugares e eventos.

Pesquisar
Artigos Relacionados