Como criar conta no Badoo

links patrocinados

Como criar conta no Badoo

O que é o Badoo

O Badoo é uma rede social que foi lançada em 2006 com o intuito de aproximar as pessoas que possuem dificuldades em se relacionar com o resto do mundo ou querem ter um amigo e não conseguem se aproximar de forma física logo de cara. Sendo um dos sites mais visitados do mundo e tendo mais de 150 mil novos cadastros todos os dias, o Badoo parece ser blindado contra crises ou perdas de usuários, afinal, todos temos algum motivo para ter um perfil nesta rede social, seja para bater papo, conhecer novas pessoas ou construir um relacionamento mais sério.

Como criar conta no Badoo

Como criar conta no Badoo Badoo

Muito simples criar uma conta no Badoo. São duas formas principais – o que é meio padrão na maioria das redes sociais: entrar utilizando sua conta do Facebook ou criar uma conta inserindo inicialmente dados simples como seu nome, sua data de aniversário, sua localização, seu gênero e seu interesse no Badoo. Este passo é extremamente importante na hora de criar uma conta no Badoo, já que é por meio desta informação que o site irá direcionar pessoas para seu perfil.
Depois de criar a conta e acessar seu perfil é possível mudar seu interesse, mas é bom deixar desde o começo, pois esta opção pode trazer problemas pra você, principalmente se você for casado ou comprometido.

Como criar conta Badoo

Badoo mobile e desktop

É possível baixar um aplicativo para smartphones Android e Apple do Badoo. O aplicativo conta com poucos recursos, mas é possível localizar pessoas, falar com elas e editar algumas opções no seu perfil. Para quem não gosta de se desgrudar por nenhum minuto de suas redes sociais, o aplicativo móvel do Badoo é uma ótima opção.

Já no computador, não é necessário baixar nenhum aplicativo. Basta acessar o site oficial da rede social e inserir o login no campo apropriado. O Badoo é gratuito e não necessita de convite para se cadastrar e criar conta, ou seja, para você entrar no mundo dos novos contatos, basta querer e se cadastrar.

Badoo

Cuidados ao acessar o Badoo

É preciso ter muito cuidado com o que se posta e com quem se conversa no Badoo. Apesar de ser uma rede social já antiga na internet e com boa fama, é importante lembrar que é um ambiente online onde podem existir pessoas mal intencionadas. Marcar encontros com alguém que se conheceu na internet – neste caso, no Badoo – deve ser feito com extrema cautela e jamais em locais afastados ou desertos.

Existem casos de outros tipos de encontros marcados pela internet que não deram certo ou que uma das pessoas era completamente diferente daquilo que descrevia em seu perfil e nas conversas, se revelando uma pessoa até mesmo criminosa. Por isso, toda atenção é pouca.

Como criar conta no Badoo - saiba mais

O que pode significar criar conta no Badoo?

Muitos dizem que, ao criar uma conta no Badoo, a pessoa está desesperada porque não consegue se relacionar com os demais. Outros falam em depressão. Porém, o que realmente importa é o fato de a pessoa querer se relacionar com pessoas novas, o que quer dizer que não está necessariamente desesperada ou depressiva.

O Badoo é como qualquer outra rede social, como o Facebook e o Twitter. A diferença está no fato de que muitos amigos são feitos na hora, dentro da própria rede social, ao contrário do Facebook, por exemplo, onde a maioria são amigos já concretos. Para quem quer mudar um pouco a rotina e conhecer gente nova, o Badoo é o lugar certo!

Pesquisar
Artigos Relacionados