Como criar aplicativos para Android

links patrocinados

Como criar aplicativos para Android

Com o advento da internet, as maneiras de se abrir um empreendimento criativo que fosse conhecido por todos ficou muito mais fácil, já que essa propaga rapidamente, em questão de minutos, tudo aquilo que é assunto em todo o mundo.

Como criar aplicativos para Android – saiba mais

E assim foi com o fundador do site Facebook, que ainda era estudante universitário quando criou a ferramenta e hoje, ainda na juventude, é um dos homens mais ricos do mundo por seu advento.

Como criar aplicativos para Android Android

Sendo assim, uma boa opção para quem quer criar algo é a criação de aplicativos. Confira agora formas para criar aplicativos para Android, um dos sistemas mais utilizados atualmente que foi criado pelo Google.

Aplicativos para Android

Primeiros passos para criar aplicativos para Android

Para começar a criar aplicativos para Android, é necessário em primeiro plano um conhecimento de programação de forma geral e os conceitos da mesma para objetos. Vale destacar que os conhecimentos da programação não se limitam a um só meio de tecnologia, como serve para vários.

Mas ainda mais importante que isso é com certeza a determinação e o raciocínio lógico do estudante ou indivíduo que quer criar aplicativos para Android, pois depois de conhecer as técnicas de programação este também deve adquirir um conhecimento de logística para situar qual é o aplicativo de Android que ainda não existe mais que seria muito útil para a população.

Para os estudantes de engenharias, tecnologias da informação, softwares e outros, criar aplicativos de Android pode ser ainda mais fácil, lembrando ainda que qualquer criação contará muitos pontos para o seu currículo profissional.

Saiba Como criar aplicativos para Android

Projeto Brasil Mais TI

Mas, caso você não tenha um amplo conhecimento sobre a área, existe um projeto, no Brasil, com o nome “Projeto Brasil Mais TI” – Tecnologia da Informação, que por meio de um portal na internet disponibiliza diversos cursos na área de programação para quem deseja criar aplicativos para Android, sendo diversos cursos de Java, .Net, Redes de computação, Lógica de programação e outros. Basta acessar o site do projeto para realizar os cursos de forma completamente gratuita.

Crie um aplicativo para android

Como criar aplicativos para Android

Geralmente, quem está pensando em programar logo pensa na plataforma Android, afinal, nada melhor do que criar aplicativos para a rede mais usada de todo o mundo, pois sabemos que com ela as chances do seu aplicativo rodar o mundo todo são muito altas.

Para quem quer aprender como criar aplicativos para Android, uma boa oportunidade é o Projeto Android Rybená, que é um projeto baseado na iniciativa de qualificação de indivíduos na área de tecnologias. Para fazer parte do projeto, basta procurar o site no Google e realizar um cadastro gratuito.

Mas mesmo assim, a internet está cheia de tutoriais e vídeos autoexplicativos que poderão te auxiliar na hora de criar aplicativos para Android. Basta ficar atento às oportunidades e diversos projetos que aparecem frequentemente. Não se esqueça de que criar aplicativos para Android pode ser a sua forma de ingresso em uma das áreas mais promissoras do país: a tecnologia!

Pesquisar
Artigos Relacionados