Como comprar perfumes importados no Magazine Luiza

Como comprar perfumes importados no Magazine Luiza

Tudo começou a acontecer na cidade de Franca, em São Paulo, quando um viajante e uma balconista residente da cidade se conheceram e se apaixonaram, estes, casaram no município e se apossaram de uma loja que vendia eletrodomésticos e móveis para a casa. A popularidade da loja se deu graças a uma ação mercadológica que ocorreu no rádio, onde os proprietários da loja pediram para que a população escolhesse o novo nome da loja, o nome escolhido foi Magazine Luiza que logo tomou proporções consideráveis, devido a esta brincadeira.

Conheça mais sobre Como comprar perfumes importados no Magazine Luiza

Como comprar perfumes importados no Magazine Luiza Magazine Luiza

No ano de 1976, o leque de atuações da empresa se abriu, passando a comercializar também, departamentos de rede, a loja começou a tomar proporções ainda maiores graças ao atendimento dos funcionários, que foram treinados desde esta época com a finalidade de satisfazer o consumidor e tratá-lo da melhor forma possível, sempre com respeito e transparência.
A década de 80 foi muito importante para a amplitude da empresa, pois foi à década em que a empresa abriu a primeira filial fora do estado de São Paulo, sendo está no estado de Minas Gerais. Instituiu também o primeiro sistema operacional através de computadores no ramo do varejo, sendo uma das primeiras também a criar uma loja virtual, já no ano de 1992.
Uma das sacadas mais surpreendentes e que demonstrou grandes resultados à loja foi a da Liquidação Fantástica, esta foi criada com a intensão de despachar todos os produtos que estavam empacados nas lojas, sendo assim, um estoque nunca fica velho dentro de uma das franquias da loja, pois as devastadoras promoções fazem com que estes sejam vendidos “a qualquer custo”, além de fidelizar clientes, que vêem neste atacadões a grande oportunidade de mudar os móveis de suas casas, por exemplo.

Saiba Como comprar perfumes importados no Magazine Luiza

Trabalhando no Magazine Luiza

Segundo o ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, a franquia de lojas Magazine Luiza ocupa, desde a criação desta lista de colocação, do primeiro ao décimo lugar, estando sempre na listagem das dez melhores empresas para se trabalhar no país. Isso é decorrência de um processo que vem sendo seguido desde a fundação da empresa, que prevê a qualificação dos funcionários, assim como a bonificação dos mesmos, a partir de progressos demostrados dentro das lojas. Sendo assim, a Magazine Luiza, procura atender de maneira exemplar, tanto os seus colaboradores, como clientes, procurando ofertar excelência na qualidade do atendimento e nas condições de trabalho.

Perfumes importados

Como Comprar Perfumes Importados no Magazine Luiza

Você pode comprar perfumes importados no Magazine Luiza, tanto através da internet, acessando o site da rede de varejo, quanto nas franquias presenciais. Os perfumes são parcelados em até cinco vezes sem jurus no cartão de crédito ou da loja e em até 12 vezes, com o acréscimo de jurus pelos mesmos cartões.

Saiba como importar perfumes

Perfumes Importados no Magazine Luiza

A loja conta com diversos perfumes importados, todos estes são originais, perfumes como Azzaro, Ferrari, Gabriela Sabattini, Paco Rebanne, Cuba Echoes, Gap Stay, Kenzo, Animale, Ralph Lauren e Dolce Gabbana estão dispostos na opção de compra online dos perfumes.

GD Star Rating
loading...
Como comprar perfumes importados no Magazine Luiza, Nota: 3.0 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados