Como cancelar conta corrente no Bradesco

links patrocinados

Excluir uma conta não é tão difícil assim. Confira algumas informações sobre como cancelar conta corrente no Bradesco.

Deixar a conta zerada: funciona?

Como cancelar conta corrente no Bradesco

Como cancelar conta corrente no Bradesco

Saber o passo a passo de como cancelar conta corrente no Bradesco é essencial para quando já não se utiliza mais a mesma, ela não se exclui sozinha. Muitas pessoas acabam achando que retirar todo o dinheiro da conta e depois a deixar inativa por muito tempo é suficiente para que o banco saiba que a mesma deve ser retirada, mas isso não acontece.

Mesmo sem saldo ainda vai haver as taxas de manutenção da conta que vão deixar a mesma no negativo se não aprender de forma correta como cancelar conta corrente no Bradesco, o que pode gerar débitos da parte do dono. Isso também é comum a outros bancos, mas o procedimento pode ser um pouco diferente. Entretanto, o método pode ser até bastante simples.

Como cancelar conta corrente no Bradesco: no que prestar atenção antes

Antes de conseguir como cancelar conta corrente no Bradesco verifique se você não possui cheques que ainda precisam compensados, já que isso pode acabar levando o seu nome até o CCF – Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos. A partir de então, pare de usar os cheques referentes a essa conta e cuide também de possíveis aplicações que estão sendo feitas por lá a previdência privada.

Caso haja débito automático na conta para algum tipo de pagamento, também peça com antecedência para receber um boleto bancário ou ainda transfira o pagamento para outra conta. Nas dicas de como cancelar conta corrente no Bradesco, também pare de utilizar o cartão referente a pelo menos um mês antes para não ter mais aturas a serem quitadas.

Como cancelar conta corrente no Bradesco

Como cancelar conta corrente no Bradesco: excluindo

Vá até uma agência Bradesco, que não precisa necessariamente ser a sua, e peça por escrito que você quer excluir a conta. Nas dicas de como cancelar conta corrente no Bradesco, faça o saque de todo o dinheiro que ainda resta. Depois que um funcionário realizar o seu pedido peça um documento que comprove que o cancelamento realmente foi efetivado e guarde com você por um bom período de tempo.

Como cancelar conta corrente no Bradesco

E seu querer cancelar somente o cartão da conta?

Se você perdeu o seu cartão da conta ou mesmo passou por uma situação de roubo não é preciso retirar o dinheiro e deletar a conta para se sentir seguro. A forma mais fácil e prática não é saber como cancelar conta corrente no Bradesco, mas conseguir deixar inativo somente o cartão referente a mesma.

Como cancelar conta corrente no Bradesco
Esse procedimento, nesses casos, pode ser feito totalmente pela Internet, entrando com a sua conta e senha no site oficia do banco ou ainda pelo número do Telefone Fácil. Já quando há casos como suspeita de clonagem ou falecimento do dono do cartão já é necessário se dirigir até a agência referente para conseguir realizar o pedido. Essas são as dicas de como cancelar conta corrente no Bradesco ou cancelar somente o cartão.

Pesquisar
Artigos Relacionados