Como cancelar a assinatura da revista Capricho

links patrocinados

Muitas pessoas podem ainda não saber, mas a tradicional revista Capricho, da Editora Abril, não mais circula sob a sua forma impressa. Por causa de profundas mudanças na sociedade e na forma como nos comunicamos, saiba mais informações sobre como cancelar a assinatura da revista Capricho.

Sobre o cancelamento da revista Capricho

A revista Capricho é uma das publicações realizadas pela Editora Abril, a maior do país, sendo que a sua primeira edição saiu no mês de junho de 1952. Há mais de seis décadas nas bancas, o público alvo da mesma sempre foi o público feminino adolescente, sendo que o seu conteúdo ia mudando conforme o o público de jovens também mudava. Mesmo com a sua tradição, mesmo quem não queira vai ser obrigado a como cancelar a assinatura da revista Capricho.

Foi no mês de junho de 2015 que ocorreu a última circulação impressa da revista, ou seja, as pessoas não poderão mais receber a mesma em casa, mesmo sem seguir os passos de como cancelar a assinatura da revista Capricho. Agora, a mesma somente funciona em seu portal da Internet, um ambiente virtual que vai tentar levar o seu público, que já era bastante conectado.

Como cancelar a assinatura da revista Capricho

Como cancelar a assinatura da revista Capricho

Agora, quem estiver interessado em saber como cancelar a assinatura da revista Capricho vai somente seguir a fórmula para a edição virtual. Da mesma forma como ocorria com a revista, também existem assinatura com pagamentos mensais lançados pela empresa. A revista tem uma edição a cada nova semana e pode ser lida diretamente no celular, tablet ou computador.

De acordo com informações do site da editora, a assinatura de um ano da edição digital sai por oito vezes de R$ 11,50, enquanto que a edição para dois anos tem um valor de doze vezes de R$ 14 reais. Aquelas pessoas que realmente são fãs vão querer assinar a mesma, mas ainda assim, podem haver pessoas interessadas em saber mais sobre como cancelar a assinatura da revista Capricho.

revista Capricho

Ligando para o SAC da Abril

Para saber como cancelar a assinatura da revista Capricho, a primeira dica é acessar o site da Editora Abril. Para todas as revistas do grupo e não somente a Capricho é preciso ligar para o SAC da empresa (a editora é a mesma da Veja, VIP, Playboy, Claudia, Superinteressante, Mundo Estranho, Recreio, Nova, Quatro Rodas, Men’s Health, Gloss, entre outras).

O número do SAC de atendimento ao cliente pode ser encontrado diretamente no site da editora para saber como cancelar a assinatura da revista Capricho.

assinatura da revista Capricho

Como cancelar a assinatura da revista Capricho: passos

Ligue no SAC e peça o passo a passo de como cancelar a assinatura da revista Capricho. Não se deixe ludibriar pelas ofertas se o cancelamento é o seu verdadeiro objetivo. Deixe claro o seu desejo de não ser mais pagante das edições digitais da mesma. Lembre-se a cidade de São Paulo e região tem um número diferente de atendimento das cidades presentes no restando do país. Há também um email para contato.

cancelar a assinatura da revista Capricho

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados