Como baixar e acessar a conta Skype MSN

links patrocinados

Como baixar e acessar a conta Skype MSN

Como baixar e acessar a conta Skype MSN

Há algum tempo o MSN vem perdendo espaço nas redes sociais. O instantâneo Messenger foi líder absoluto, durante muito tempo, no que são chamados de “chats” online. Devido a essa perda no mercado- já que o chat do Facebook e os torpedos SMS tomaram quase todo o espaço da comunicação entre as pessoas- a Microsoft decidiu juntar o instantâneo ao Skype. A maior preocupação dos usuários é que o MSN desapareça e, junto dele, os contatos. No entanto, o mais importante é que você não os perde e, ainda, poderá aproveitar as novas funções que essa nova fusão irá permitir. O investimento da Microsoft foi de US$ 8,5 bilhões.

Em 2010, o MSN possuía 300 milhões de usuários- quando o facebook ainda estava sendo conhecido pelos internautas- dois anos depois, passou de 300 para 100 milhões. Já o Skype, aumenta a cada ano e, hoje, possui 280 milhões de conectados.

Nova versão e acesso à conta

Os usuários do MSN podem instalar a nova versão do Skype, o Skype 6.0, no caso de quem já possui uma mais antiga, não há necessidade de baixar novamente, apenas atualize. O usuário continuará com o login da conta da Microsoft e, também do Skype. Os contatos do Messenger vão automaticamente para a nova integração.

Quando terminada a instalação, do lado direito da tela, haverá a opção conectar-se a conta da Microsoft e, também, conectar-se a conta do Facebook.

Além de baixar no próprio computador, o Skype permite aplicativos nos smartphones e tablets, o qual facilita ainda mais a comunicação.

Outras funções

Além das chamas de vídeos como já eram possíveis com o Skype, os usuários poderão ter acesso aos vídeos pelos celulares, pelo Facebook, realizar videoconferências com vários outras pessoas e, ainda, poderão compartilhar a mesma tela.

Eles também terão a opção de usarem apenas o teclado ou, na mesma conversa, poderá ser utilizado o teclado, microfone e o vídeo. Se caso acontecer de somente uma pessoa possuir a ferramenta de áudio, não há problema, a outra poderá responder apenas digitando.

Serviço Gratuito

O Skype e o MSN sempre foram gratuitos. A diferença é que o primeiro oferece a opção de fazer ligações para telefones fixos e celulares. Para ter acesso a esse serviço, basta apenas adquirir créditos, semelhantes a um celular pré-pago, o que será mais uma nova fonte de renda para a bilionária Microsoft de Bill Gates. No próprio programa instalado eles oferecem essa opção- vale ressaltar que há a possibilidade de fazer ligações internacionais.

Arquivos Compartilhados

No MSN era possível compartilhar qualquer tipo de arquivo como fotos, músicas, vídeos e documentos. Na fusão essa opção não será mais possível, visto que o conjunto de parâmetros que define a transferência de informação do Skype e do MSN é diferente.

O compartilhamento de arquivos será permitido somente entre contatos do Skype. Mas já que os contatos do Messenger serão migrados, uma hora ou outra, essa função será permitida, independente de ser contato do MSN ou do Skype.

Fotos

Confira Fotos sobre Como baixar e acessar a conta Skype MSN:

Skype MSN Como baixar e acessar a conta Como acessar a conta Skype MSN Como baixar o Skype MSN União Skype MSN

Pesquisar
Artigos Relacionados