Como atualizar boleto do Banco do Brasil

links patrocinados

Como atualizar boleto do Banco do Brasil

É muito comum precisar efetuar a data de pagamento do boleto depois do vencimento. Quando isso acontece em geral o cliente precisa ir até a agência bancária correspondente ao seu banco para só depois conseguir paga-lo. O que causa mais transtornos, quando o cliente não pode ir, os juros vão se acumulando e o valor da dívida aumenta ainda mais. Porém para facilitar o pagamento dos boletos em situações como essas, alguns bancos oferecem ferramentas de atualização online, como o Banco do Brasil, veja como atualizar.

Boleto Banco do Brasil: Atualização

A atualização dos boletos do Banco do Brasil pode ser feita facilmente agora pela internet. Dessa forma não é mais necessário que o cliente precise se deslocar até uma das unidades físicas do BB para realizar os pagamentos em atraso, pode atualizar o boleto em casa e pagar inclusive pelo débito automático.
Além disso, nesse caso a data é atualizada, e os juros e acréscimos vão sendo reajustados automaticamente. A função foi disponibilizada a pouco, e se você ainda não conhece, veja como é fácil fazer.

Como atualizar boleto do Banco do Brasil Boleto Bancário

Atualização de boleto Banco do Brasil

Para fazer a atualização é muito fácil, ao acessar a página principal do Banco do Brasil, vai visualizar duas alternativas. Você pode atualizar o seu boleto, informando as informações do CPF ou CNPJ, e também sacado e cedente, o número e o nosso número entre outras informações.

Linha digitável

Linha digitável

Na outra opção, você deve informar a linha digitável do título com todos os números. Dessa forma depois de fazer o preenchimento clique na opção confirmar e vá para a próxima página, onde você deve clicar em imprimir.
Pronto seu boleto já está atualizado e agora você pode pagar em qualquer um dos pontos de recebimento da sua cidade.

Passo a passo para atualizar o boleto do Banco do Brasil

Passo a passo para atualizar o Boleto BB

O passo do preenchimento para solicitação de atualização do boleto é:
Linha digitável do título ou

CNPJ/CPF do cedente,
CNPJ/CPF do sacado,
Seu número/ número do documento,
CNPJ/ CPF do Sacado,
Nosso Número (sem DV)
O serviço está disponível na página do Banco do Brasil e não possui nenhum custo. No entanto se você não nenhum desses dados em mãos, vai precisar recorrer uma das agência do banco do Brasil para a atualização do boleto.

Banco do Brasil

Banco do Brasil

O Banco do Brasil é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, sendo que está presente no país desde o ano desde o ano de 1808. Sendo que além de ser o pioneiro no país, já iniciou suas atividades como uma instituição pública fazendo parte da rede de 5 cincos bancos que pertencem ao governo federal.
Atualmente o BB conta com mais de quinze mil pontos de atendimento, e quase todas as agencias também contam com caixas-eletrônicos que podem ser usados depois do horário de atendimento.
O BB conta com cinco mil agências bancárias espalhadas por todo o Brasil, sendo que conta com uma gama de mais de cem mil colaboradores, além de cinco mil contratados pelo jovem aprendiz.

Pesquisar
Artigos Relacionados