Colônia de Férias 2014

links patrocinados

Colônia de Férias 2014

Se você, infelizmente, pertence a vida agitada e corrida dos dias atuais, certamente sofrerá certos incômodos quando as férias do seu filho chegar. Porém, há uma opção muito interessante para o seu filho durante este período, as colônias de férias, estas contam com pessoas especializadas capazes de proporcionar entretenimento e aprendizados aos pequenos durante as suas férias. Porém, é preciso se atentar a três detalhes, as atividades propostas pela colônia de férias em questão, a sua procedência e a reserva da colônia visto que estas lotam durante as férias, pela procura incessante.

Confira mais

Colônia de Férias 2014 Colônia de Férias

Portanto, procure conversar com a escolinha do seu filho, com as mães dos coleguinhas dele e também com familiares, procurando sempre uma referência ao escolher a colônia de férias apropriadas à criança. Antes de findar a matrícula, vá até o local, analise os ambientes, se tem um ambiente externo com brinquedos seguros, sem perigo de ferros e outros objetos que possam vir a machucar o seu filho, se os banheiros estão em bom estado e é claro, se as professoras e/ou atendentes e instrutores são pessoas preparadas, profissionais e divertidas, pois, não se esqueça que o seu filho foi para escola durante todo o ano e merece de divertir nas suas férias.

Confira Colônia de Férias 2014

Preços de Colônias de Férias

Vale ressaltar que os professores, instrutores e demais funcionários envolvidos em uma colônia de férias, estão trabalhando durante as suas férias, portanto, o preço pago por uma colônia é considerado elevado, visto que há um esforço muito grande por parte dos profissionais que abrem mão das suas férias para trabalharem. O preço das colônias de férias varia de acordo com a cidade em que esta se aloca, com o bairro desta e também com os profissionais que estão envolvidos, entretanto, um preço de base para a mensalidade dessas colônias é de mil e quinhentos reais.

Colônia de Férias 2014 - saiba mais

Atividades das Colônias de Férias

As colônias, normalmente apresentam atividades similares, estas variam de acordo com a “temática” desta colônia, são estas: as colônias de floresta e de cidade. As primeiras são famosas por trazer atividades de caráter aventureiro, tirolesa, escalada e esportes são muito recorrentes nessas colônias, que também são chamas de acampamentos, pois, na maioria das vezes, as crianças posam no local, este caráter faz com que o tempo de duração destas sejam de mais ou menos 15 dias, o tempo é mais curto, pelo pouso das crianças. Já as colônias urbanas tem atividades mais “intelectuais” ou seja, filmes, pinturas, passeios em shoppings, teatros e cinemas e, recorrentemente, duram 30 dias.

Colônia de Férias 2014 - confira

Escoteiros!

Uma alternativa muito interessante para você, mãe ou pai, que sempre trabalha durante as duas férias anuais das crianças é o escoteirismo, este além de ocuparem seus filhos com aventuras, esportes e aprendizados, passam uma consciência ambiental e também de caráter as crianças que crescem com a noção de que o ser humano e a natureza devem viver em harmonia, além disso, aprendizados como nós, comidas e orientação através de astros luminosos também são ensinados às crianças escoteiras.

Pesquisar