Coleção 2011 Azaléia

links patrocinados

Coleção 2011 Azaléia

Coleção 2011 Azaléia

Sobre a Coleção 2011 Azaléia

Quem é mulher ou convive com uma sabe que todas elas são loucas por sapato.Para elas, a marca Azaléia lançou uma coleção para o outono/inverno de encher os olhos e agarrar com os pés!

É uma característica da marca Azaléia elaborar calçados com leveza e alegria, sempre com cores alegres e detalhes delicados. Nessa nova coleção, flores e fivelas dominam boa parte dos calçados.

Destaques da estação

São vários os calçados produzidos para a estação que vem aí. Entre os mais procurados estão as botas e sapatilhas, que levam os materiais da moda como a camurça. Um destaque são as sandal boots, uma espécie de mescla entre sandália e bota, que resulta num calçado mais aberto mas com os traços e a firmeza de um calçado fechado.

Entre as cores, estão o preto, o verde e o marrom, que reforçam a forte tendência no uso do estilo militar. Também podem ser encontradas versões nas cores rosa e creme, mais leves e alegres.

Outra forte tendência é a continuação dos sapatos azaléia ankle boots, que já fizeram sucesso no inverno de 2010. As da coleção Azaléia 2011 levam salto, fivelas, cadarços, e muitas vezes até os dois (fivela e cadarço) misturados, para dar um ar mais despojado e atual. As principais cores são os nudes e alguns tons de roxo.

Sobre a Azaléia

A Azaléia é uma das maiores fábricas de calçados do Brasil. Sua sede fica em Itapetinga, na Bahia, mas tem representantes espalhados por todo o Brasil. Com certeza tem uma loja vendendo os produtos Azaléia bem perto de você. Além do território nacional, alguns representantes também estão pela América Latina, Estados Unidos e Europa.

Além da marca Azaléia de calçados femininos, o grupo também fabrica as marcas Dijean, Tênis Iris e AZ. Também fabricam os chinelos confortáveis Opanka, os tênis Olympikus e a marca infantil Funny.

Azaléia Calçados 2011

Azaléia Calçados 2011

Sobre a Azaléia Calçados 2011

Todo mundo sabe que não existe mulher que não seja apaixonada por calçados. Por isso, a cada estação as consumidoras brasileiras vão para as ruas para poder conferir os principais lançamentos da moda quando o assunto é calçado.

Marca Azaleia

Quem gosta de sapatos já deve conhecer a Azaleia, uma marca brasileira de calçados que existe desde o ano de 1958 e que se destaca por ser uma das maiores empresas do setor em todo o mundo. Isso porque além de serem comercializados em todo o Brasil, os produtos desenvolvidos pela Azaleia também podem ser encontrados em diversos outros países como, por exemplo, Estados Unidos, Chile, Colômbia, entre outros.

Vale lembrar que a Azaleia faz parte da companhia conhecida como Vulcabras, responsável por diversas marcas de calçados. Além da Azaleia, fazem parte da companhia marcas como a Dijean, Olympikus, Opanka e Reebok. (Leia também sobre os sapatos azaléia)

Atualmente, a empresa que tem sua sede localizada na cidade de Itapetinga, na Bahia, possui unidade de fabricação também na cidade de Parobé, no estado do Rio Grande do Sul.

Coleção outono/inverno Azaleia 2011

Além de beleza, as mulheres que gostam de estar sempre na moda poderão encontrar entre ps modelos da coleção da Azaleia calçados confortáveis e que trazem para o seu dia a dia as principais tendências que estão fazendo sucesso no mundo todo.

A coleção Outono e Inverno 2011 da Azaleia já está disponível na vitrine das principais lojas de calçados de todo o país. Entre os lançamentos para essa temporada, as consumidoras brasileiras poderão encontrar diversos modelos de sapatilhas, sandálias, botas, ankle boots, peep toes, sapatos, entre outros.

Sem contar é claro com a linha de calçados que leva o nome da atriz Grazi Massafera, garota propaganda da marca já há muitos anos. Na coleção da Grazi é possível encontrar lindas e coloridas sapatilhas e tamancos.

Para conhecer todos os calçados que fazem parte da atual coleção da Azaleia, é só ir até uma das lojas de calçado da sua cidade, que com certeza já deve contar com as peças que estarão nos pés das mulheres das mais variadas idades de todo o Brasil.

Pesquisar
Artigos Relacionados