Coleção 2010

links patrocinados

Coleção 2010

Coleção 2010

Sobre a Coleção 2010

A primavera já chegou e estreou a coleção primavera/verão 2010. As marcas mais famosas de todo o mundo (e que inspiram as outras marcas) já divulgaram as suas coleções e o que apostam para este ano, já que as tendências saem lá fora com seis meses de antecedência daqui do Brasil. Então, fique por dentro e confira neste artigo algumas dicas de moda para coleção 2010.

Desfiles da Coleção 2010

Para estar na moda, é necessário ficar de olho nos desfiles e nas coleções lançadas pelas marcas mais famosas do mundo, como Dior, Armani, Oscar de La Renta, Chanel, Alexandre Herchcovitch, Ralph Lauren e todos aqueles que passam nos seriados americanos que têm como pano de fundo a moda, como Sex and the City, por exemplo.

Mas é claro que você não precisa gastar R$10 mil num vestido. Basta você ser inteligente, ver as tendências e coleções, pegar para si o que gosta e adaptar para a sua realidade. Marcas simples, com preços bem mais acessíveis podem lhe deixar com a roupa perfeita. Basta você ter paciência e procurar.

Dicas da Coleção 2010

Um dica para a Coleção 2010 é ficar ligada nos vestidos. Eles estão com tudo agora na primavera/verão e eles são de todos os comprimentos. As estampas e tecidos da vez são a seda, os florais, o xadrez e os tecidos que imitam peles de animais.

Dentre as cores, as clarinhas, quase cor da pele voltam à tona. Mas o preto nunca sai de moda; portanto, pode usar e abusar.

Agora, para ter certeza do que está na moda e até antecipar as tendências para o outono/inverno, nada melhor que acompanhar as coleções das marcas. Para isso, é só comprar revistas de moda na banca. Ou, se preferir, procure na internet. O mundo virtual traz tudo o que você precisa e quer saber sobre moda e sobre as coleções dos estilistas mais famosos do mundo.

Calçados Femininos para Coleção Primavera 2012

Calçados Femininos para Coleção Primavera 2012

Um bom calçado faz toda a diferença num look. Não adianta estar com a mais bela roupa e os acessórios mais bonitos se o sapato não estiver em harmonia com o restante do visual. É por isso que as mulheres se preocupam tanto com os sapatos e investem em vários pares de diferentes modelos.

A cada estação é uma nova tendência, com novas cores e modelos encantando nas passarelas. A coleção Primavera/Verão 2011-2012 veio para arrasar com muitas cores vibrantes e modelos confortáveis. As marcas investiram bastante em calçados com texturas, aplicação de flores, fivelas e outros tipos de adereços.

Como já estamos no final de fevereiro, as novas coleções para o Outono/Inverno já estão chegando às lojas, mas ainda dá tempo de aproveitar o restante dos produtos de verão – até porque o calor ainda impera em grande parte dos estados brasileiros. Vamos conhecer alguns modelos das marcas mais famosas do Brasil?

Bottero

A Bottero, assim como a maioria das marcas, investiu em modelos com cores fortes e aplicações de diversos acessórios em seus calçados. Entre os tipos de calçados estão as rasteirinhas, sandálias, sapatilhas, sapatos e coleções especiais como da novela Fina Estampa e Aquele beijo.

Os saltos de sisal fizeram muito sucesso e protagonizaram o grande destaque para o verão 2012. Eles refletem o verão, pois são leves, as cores dos sapatos sempre são alegres e ele ainda pode variar bastante com o modelo – tendo aqueles em anabela convencional, abertos na ponta ou fechados, com fita para amarrar na perna ou não.

Falando em anabela, esses modelos estiveram no auge no verão. Fizeram muito sucesso e apresentaram diversas versões. A Bottero fez modelos em vermelho, azul, verde, rosa, nude, entre outros. Os modelos gladiador também estiveram em alta, e pelo visto prometem ainda estar presente no outono. Os modelos meia pata e peep toe são os clássicos que não saem de moda e encantam a cada nova estação.

Ramarin

A Ramarin seguiu o mesmo estilo da Bottero, já que a tendência seguida é a mesma. No entanto, quem procurava por calçados com cores mais vibrantes encontrou na Ramarin os modelos perfeitos. A marca investe pesado nas tendências, e cores fortes como o azul, verde, rosa, laranja e vermelho estiveram com tudo.

Você pode conhecer toda a coleção no site das marcas, bem como ter uma prévia do que vem por aí na coleção de Outono/Inverno. Não fique por fora da moda, pois um bom calçado valoriza toda uma boa produção.

Pesquisar