Colcci 2014

links patrocinados

Colcci 2014

Fundada na cidade de Brusque, a Colcci é uma empresa de origem brasileira que teve como principal fundamento na sua instituição a confecção de peças básicas, regatas brancas e pretas, calças jeans comuns, camisetas e polos todas estas lisas e de cores neutras. Entretanto, este conceito básico foi o que deu a “cara” a marca, que persiste até os dias de hoje.

Saiba mais

Colcci 2014 Colcci

Outra característica bastante forte da Colcci é a sua embalagem e adornos, a empresa sempre tomou muito cuidado para que as peças chegassem bem embaladas e em perfeito estado, para tal o design usado nas embalagens é bastante conceitual e moderno.
Atualmente a Colcci é uma das marcas nacionais de maior importância, tanto em território brasileiro, quanto internacional, a sua participação nas semanas da moda é bastante influente, sendo a principal ditadora das tendências do mundo fashion brasileiro.

Coleção Colcci 2014

Colcci 2014

A Coleção Colcci 2014 veio com tudo, shortinhos floridos, blaser casual, camisetas estampadas com cores vibrantes, estampas divertidas e frases engraçadas, além da linha de óculos com modelos: aviador, Lennon entre outros, cintos incríveis, sapatos, saias, botas, relojos, entre muitos outros acessórios e peças exclusivas.

As cores vibrantes mescladas com os tons pastéis deixam a coleção da Colcci 2014 ainda mais incrível, os blasers marrom dão uma quebra espetacular com as camisetas azul royal e as calças amarelo mostarda.
Os shorts cintura alta também ficam lindos com as sapatilhas nudes e rosa claro, estes junto com as camisetas com estampas de animais e camuflado.

Confira a coleção Colcci 2014

Compre Online na Colcci

Objetivando facilitar o seu dia a dia, a Colcci criou a sua loja virtual, nesta, o catálogo inteiro está disponível, além disso, é possível ainda, ter acesso a peças de catálogos antigos que não constam mais em lojas físicas. Para comprar, basta, selecionar o produto do seu interesse, a cor deste, o tamanho do mesmo e finalizar a compra, você pode er todos os detalhes do produto, basta passar o mouse por cima dos locais que você gostaria de dar uma olhada mais de perto.

Você pode ainda indicar a peça para um amigo, basta clicar nessa opção e compartilhar com ele nas redes sociais ou então via e-mail. Vale à pena ressaltar que o valor do frete não está incluso no preço da roupa, este varia de acordo com o local de entrega da roupa.

Moda Colcci 2014

A Moda Colcci

Por mais que haja várias tendências e rotulações no mundo da moda, o mais importante na hora de se vestir é o seu bem estar, na hora de ir trabalhar, por exemplo, de nada adianta vestir uma roupa super bonita, salto bem alto e roupas curtas ou justas se você não estiver se sentindo bem, obviamente que as influências no universo da moda são bastante importantes, pois é a partir destas que sabemos quais cores combinam com a estação do ano em que vivemos, as estampas que combinam com os cortes de roupas e também o tipo de roupa propícia para cada circunstância, mas nada dessas convenções fazem sentido se você não estiver consigo mesmo.

Pesquisar