Colcci 2010

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Colcci 2010

Colcci 2010

A Colcci é uma marca de roupas de origem catarinense fundada na cidade de Brusque em 1986. Em 1997 toda a marca passou por uma reformulação, garantindo que as peças ganhassem um estilo mais fashion e moderno e que toda a identidade visual se tornasse mais conceitual, contando então com desfiles e ensaios fotográficos com modelos de sucesso.

Após alguns anos no mercado, a Colcci foi adquirida pela AMC Têxtil, grupo que, além da Colcci, també m detém os direitos sobre as marcas Carmelitas, Coca Cola Clothing, Forum, Forum Tufi Duek, Triton e Tufi Duek.

Presença da Colcci no mercado

O maior objetivo da Colcci é conseguir se tornar referência para o público jovem e também traduzir o desejo de uma geração ávida por novidades. Ao analisar o volume de vendas, a ideia que se tem é de a marca realmente consegue alcançá-lo. A cada coleção, cerca de mil e oitocentos itens são lançados.

Roupas Colcci 2010

No Brasil, mais de cem franquias comercializam as peças, assim como outras mil e quinhentas lojas multimarcas. Fora de nosso país, a Colcci também marca presença em trinta e uma regiões mundo afora.

Site Colcci

Apesar de atuar em todos os estados brasileiros, muitas cidades não dispõem de uma loja da marca. Há também aquelas pessoas que optam pela praticidade, comodidade e rapidez na hora de fazer suas compras. Para atender estes públicos existe a loja virtual da Colcci, que oferece descontos e promoções exclusivas.

O site, para proteger as informações confidenciais dos internautas, possui certificados de segurança. As compras, entregues em todo o Brasil, podem ser pagas com cartões de crédito das bandeiras Diners Club, Mastercard e Visa e também com boleto bancário.

Onde encontrar roupas Colcci 2010

O site da Colcci, além de peças à venda, também traz o catálogo atual da marca para que os consumidores confiram as roupas e acessórios da coleção, endereço das lojas, links para os perfis da marca nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, informações sobre a marca durante a São Paulo Fashion Week e links para a rádio e o blog da Colcci.

Colcci 2010

O ano de 2010 foi muito importante para o quesito comunicação da Colcci e isto porque foi neste período que a marca entrou com força total nas redes sociais, inaugurando perfis no Twitter e no Facebook e criando um blog, tudo para estreitar a relação com os consumidores.

Site Colcci 2010

A coleção de verão em 2010 foi repleta de peças com cores claras e também fluorescentes, tecidos leves e estampas florais e étnicas, além de jeans com lavagem. A top Gisele Bündchen e o ator e modelo Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, eram os rostos da marca.

Já no inverno a marca apostou em jeans igualmente decorados com lavagem, peças em lã e tricô, saias longas e cores que remetem ao universo militar, como verde musgo e cinza. Nos desfiles, a história contada era a de um mochileiro. A cada parada, um estilo de vestimenta era mostrado, incluindo camisas, chapéus, capas de chuva e suéteres.

Caracteristicas Colcci 2010 Custo roupas Colcci 2010

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