Coelba: programa Menor Aprendiz 2014

links patrocinados

Coelba: programa Menor Aprendiz 2014

Os jovens sabem como é difícil o ingresso ao mercado de trabalho. As empresas estão sempre exigindo experiência e cursos de qualificação e é por isso que a companhia de energia da Bahia criou o programa Menor Aprendiz 2014 Coelba. Os jovens passam por uma formação e depois são inseridos em um emprego, para que tenham uma primeira experiência profissional e ainda consigam implementar os seus currículos.

Sobre a empresa Coelba

Coelba: programa Menor Aprendiz 2014  Menor Aprendiz 2014

Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba é uma empresa que iniciou suas atividades no ano 1960, com o propósito de fornecer energia para a população de Salvador. Com o tempo, a Coelba sofreu uma expansão e hoje é a terceira distribuidora do país que atende a uma maior população, estando em 415, dos 417 municípios da Bahia. Na empresa estão veiculados mais de 2,5 empregos diretos e 12 mil indiretos.
Nesse ano, a empresa vai abrir as inscrições para o processo seletivo do programa Menor Aprendiz 2014 Coelba, incentivando o aprendizado e a experiência aos jovens que estão no Estado nordestino da Bahia.

Coelba

Sobre o programa Menor Aprendiz 2014 Coelba

O programa Menor Aprendiz Coelba existe desde o ano de 1992, quando a empresa fez uma parceria com as Voluntárias Sociais. O projeto surgiu com a finalidade de ensinar os menores de idade e os jovens maiores sobre o ambiente de trabalho, por meio de uma capacitação profissional.
Com a capacitação, o programa Menor Aprendiz 2014 Coelba consegue fazer com que os estudantes tenham um destaque no competitivo mundo do mercado de trabalho. Primeiramente, a qualificação oferecida pelo programa Menor Aprendiz Coelba era somente na área das ferramentas da informática, com ensino sobre eletricidade e também sobre o sistema operacional do Windows, com noções de Word, Excel e Power Point. Atualmente, os jovens baianos recebem uma gama maior de cursos e podem atuar em vários segmentos de empregos.

Conheça Coelba: programa Menor Aprendiz 2014

As inscrições do programa

Para participar o programa Menor Aprendiz 2014 Coelba, os jovens moradores do Estado da Bahia precisam estar devidamente matriculados em uma escola e frequentando as aulas diariamente. O treinamento do programa Menor Aprendiz 2014 Coelba é realizado diariamente.
Quando começar a trabalhar, o estudante é remunerado e deve exercer, no máximo, uma jornada de trabalho de até 6 horas diárias. Os contratantes devem obrigatoriamente estipular o horário do emprego no turno que os alunos do programa Menor Aprendiz 2014 Coelba não estão na escola.

Programa Menor Aprendiz 2014

Quem pode participar

As pessoas que desejam participar do projeto da Coelba devem se inscrever no site oficial da empresa de energia. As inscrições para o ano que vem ainda não foram abertas, por isso é sempre bom verificar a página virtual da Coelba. Entretanto, a espera não deve ser muito longa para que o site de inscrições seja liberado.
Para se candidatar o jovem precisa ter idade entre 14 e 24 anos. Pessoas que possuem algum tipo de deficiência também podem frequentar ao programa Menor Aprendiz 2014 Coelba, possuindo vagas especiais reservadas. O projeto é de curta duração e as inscrições são abertas para os alunos todos os anos.

Pesquisar