Cobra Tecnologia – concurso público 2013

links patrocinados

Cobra Tecnologia – concurso público 2013

A busca pelas colocações no setor público tem aumentado muito nos últimos anos. Isso porque de acordo com estudos, a área tem se tornado um campo promissor para profissionais que buscam não mais apenas por estabilidade, mas também por crescimento na carreira. Dois fatores que unidos definem a busca dos profissionais no mercado de trabalho. Além disso, as pesquisas apontam que 2013 e 2014 são os períodos com maior realização de concursos públicos. E mais um dos certames esperados para esta temporada, já está com vagas abertas, é o concurso público 2013 da Cobra tecnologia, veja como se inscrever.

Concurso Cobra Tecnologia: vagas

Uma das grandes empresas do Brasil a Cobra Tecnologia S.A, instituição que atua junto ao Banco do Brasil com tecnologia especializada para banco desde a década de 90 está com as inscrições abertas para contratação de técnico de operações-equipamentos.

Cobra Tecnologia – concurso público 2013 Concurso público Cobra Tecnologia

As vagas são para atuação imediata e também cadastro reserva. O salario oferecido é de R$ 1.537,79, e a jornada semanal de trabalho é de 44 horas, considerando a Consolidação da Leis Trabalhistas, como os contratados da iniciativa privada. Além da remuneração, os contratados ainda vão ter direito a diversos benefícios, como auxilio creche, reembolso farmácia, plano de saúde, vale transporte, e vale refeição. Entre os requisitos para o cargo estão a formação mínima no ensino médio/ técnico na área. Os candidatos também precisam conter carteira de habilitação, categoria B.

Como se inscrever

Como se inscrever no concurso Cobra

Para se inscrever os candidatos devem acessar o site da ESPP concursos, empresa organizadora do certame, no período de 04 de julho até 01 de agosto de 2013. A inscrição deve ser realizada somente pela web e tem uma taxa de R$ 24,62 .
O concurso será realizada somente em uma etapa, sendo que o teste objetivo deve ser aplicado no dia 25 de agosto de 2013. As informações sobre ensalamento, horário e local dos testes deverão ser divulgados em 19 de agosto de 2013. A prova terá um prazo de 3 horas para ser realizada. O resultado dos testes objetivos, nos gabaritos devem ser disponibilizados em um período de vinte e quatro horas depois da realização dos mesmos.

Validação do concurso

Validação do concurso

A validação do concurso é de um ano, sendo que poderá ser prorrogado por mais 365 dias, contados desde o dia que for homologado o concurso público. Os candidatos aprovados e que estiverem no cadastro reserva, poderão ser contratados durante esse período de acordo com as necessidades da instituição.

Concurso público 2013

A Cobra Tecnologia

A instituição Cobra Computadores, criada em 1974, que mais tarde passou a ser chamada de Cobra Tecnologia, foi quem iniciou a comercialização, produção e desenvolvimento da tecnologia genuína do Brasil. A empresa que faz parte do Banco do Brasil, está atualmente entre as principais empresas brasileiras que integram soluções em Tecnologia da Informação.
A instituição atua junto as principais empresas fornecedoras de todo o mundo, e atende todas as regiões do país, sendo que atende cerca de 3,5 cidades brasileiras, e com serviços que cobrem vinte quatro horas todos os dias.

Pesquisar