CMT Caixa

CMT Caixa

Além de estarem disponíveis para consulta e operações na internet, os Bancos também ingressaram no mundo da tecnologia móvel. Hoje, é possível visualizar a sua conta corrente diretamente do celular. Mas cada banco desenvolve um aplicativo próprios ara realizar o atendimento aos clientes.

A Caixa Econômica Federal utiliza o CMT. Um aplicativo que foi desenvolvido especialmente para o uso nos aparelhos celulares. Ele é considerado bem seguro, entretanto, alguns usuários tem relatado dificuldades para realizar o acesso a sua conta.

Download do CMT Caixa

O CMT da Caixa Econômica Federal pode ser baixado para uso diretamente no site do banco online. O usuário deve fazer a transferência indicada e ainda seguir as instruções para fazer a instalação diretamente no celular.

O arquivo pode ser transferido de maneira gratuita e a instalação não costuma ser complicada. No site da Caixa, é possível acessar o tópico de dúvidas caso alguma coisa de errado ou você tenha dúvidas sobre como fazer o uso do aplicativo e as formas de acesso a conta.

O principal problema enfrentando pelos usuários é não conseguir fazer o uso adequada do aplicativo. Isso pode acontecer porque o celular não suporta a plataforma Java ou ainda precisa e alguma atualização ou ate mesmo que o programa seja instalado. Além disso, o Java pode estar com algumas opções de internet. Então o jeito é realizar a configuração do programa.

Outra dificuldade está no travamento do aplicativo que acontece por falhas durante a troca das chaves. No caso, é necessário que sejam eliminados todos os ruivos temporários da internet e os cookies. Isso deve fazer com que a conta dessa acessada de forma melhor.

Já que usa o CMT na internet, deve estar atendo as configurações de bloqueio de Pop-Up e também as restrições de pacotes de antivírus. No caso, é necessário permitir que o seu computador tenha acesso a conta.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados