CMDCA Bauru: concurso público 2013

links patrocinados

CMDCA Bauru: concurso público 2013

Estabilidade e segurança são sinônimos de cargos públicos. Estipular uma carreira em um cargo público é o maior sonho de centenas de milhares de brasileiros que buscam, ano após ano, edital após edital, a grande fortuna que ser aprovado em um processo seletivo para ingressar em um cargo público levam este contingente a frequentar cursinhos, comprar apostila, estudar em grupos e até mesmo colocar em risco a própria liberdade a fim de tentar algum tipo de cola eletrônica (o que já foi comprovado muitas vezes que não dá certo, pois há uma imensa gama de dispositivos que detectam tais fraudes).

CMDCA Bauru: concurso público 2013 – saiba mais

CMDCA Bauru Concurso público 2013

Realmente, a pretensão de conseguir esses dois tópicos, estabilidade, pois o empregado público só pode ser demito em casos de justa causa e segurança, no quesito financeiro, pois os salários são muito bem remunerados, levam os candidatos a fazerem de tudo, os mais centrados e convictos estudam horas e mais horas durante meses e os mais religiosos, fazem promessas e oferendas aos seus deuses buscando a aprovação.

Conheça CMDCA Bauru: concurso público 2013

CMDCA Bauru: Concurso Público 2013

A partir do dia 12 de Agosto de 2013, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente abriu as inscrições para o seu processo seletivo, o período de incição vai até o dia 21 do mesmo mês, este concurso é a Nível Superior e oferta salário de aproximadamente 2.400 reais, além de um vale compra de cerca de 260 reais. O valor das inscrições é de trinta reais.
Foram abertas cinco vagas para conselheiro tutelar titular e outras cinco para o cargo de suplente, ambos são constituídos por 40 horas de jornada de trabalho por semana, e são remunerados com o mesmo valor.
Para realizar a sua inscrição, você deve ter cidadania brasileira, mais de vinte e um anos de idade, estar em dia com a federação brasileira, ter a ficha policial limpa, entre outros requisitos explicitados no edital do concurso em questão.
A data, local e horário de prova ainda não foram liberados pelas entidades responsáveis por tal, a única informação sobre estas informações é referente a liberação desta, que será feita através do edital do concurso, sendo assim, fique atento as novidades, retificações e implementações do edital do CMDCA Bauru: Concurso Público 2013.

O que é CMDCA

O que Estudar para o CMDCA Bauru: Concurso Público 2013

O processo seletivo do CMDCA Bauru: Concurso Público 2013 é realizado apenas com uma prova objetiva que elimina e classifica os candidatos ao mesmo tempo. A prova é dividida em três subtemas bastante objetivos: Conhecimentos Específicos, com trinta questões, Atualidades, com dez questões e Legislação, também com dez questões.
O material para estudo pode ser adquirido no próprio site do CMDCA Bauru, tanto no formato PDF, quanto impresso.

Concursos Públicos

Dicas de Estudo

Procure estudar enquanto não estiver cansado ou seja, se você trabalha até as 20 horas, não adianta começar a estudar as 22 se você estiver cansado, o mais recomendado a se fazer nestes casos é procurar explorar uma brecha durante o dia, seja na hora do almoço, acordar duas horas mais cedo, entre outras, vale de tudo, menos estudar fatigado.

Pesquisar