Clipes internacionais mais assistidos em 2013

links patrocinados

Clipes internacionais mais assistidos em 2013

Com o advento da mídia audiovisual, a maioria esmagadora dos artistas passaram a ter como sua principal arma de popularidade os clipes. No ano de 2013, a artista que teve o clipe mais visualizado foi Demi Lovato com o clipe “Heart Attack”, este, foi dirigido por Chris Applebaum, o clipe foi lançado no dia 9 de abril e, apenas na sua primeira semana de exibição, o clipe atingiu mais de 16 milhões de visualizações, o grande diferencial deste clipe, que levou a tantos acessos foi a voz da cantora, esta, não utilizou nenhum recurso de voz, cantado, portanto, com a sua voz natural! Ao todo, este clipe tem 3 minutos e 36 segundos, inúmeras versões foram criadas com base neste clipe.

Confira mais

Clipes internacionais mais assistidos em 2013 Confira os Clipes internacionais mais assistidos em 2013

Segundo clipe mais visualizado em 2013 foi “Diamonds” da Rihanna, gravado em Los Angeles, na Califórnia, este é um clipe que chama muito a atenção por decorrência dos elementos naturais contidos, dentre estes, vento, fogo, água e ar, a direção foi de Anthony Mandler e sua duração é de 4 minutos e 43 segundos.

E, o terceiro clipe mais visto na VEVO Brasil, foi “She Wolf (Falling to Pieces)” do David Guetta, sua duração é de 3 minutos e 58 segundos, o elemento que mais chama a atenção neste clipe é o seu enredo, este conta de uma Lobisomen mulher, que tem a capacidade de explodir caçadores, sua gravação foi na Islândia.

Conheça os Clipes internacionais mais assistidos em 2013

Clipes Mais Vistos, da 4ª Posição a 6ª

Em quarto lugar, dente os clipes mais vistos na VEVO Brasil, está o “Don’t You Worry Child”, da Swedish House Mafia, este foi lançado no dia 14 de setembro, durante a última turnê do grupo. As gravações foram realizadas em Milton Keynes, no National Bowl, sua duração é de 5 minutos e 35 segundos.

Na quinta posição, temos “Scream & Shout” que surgiu da parceria entre Britney Spears e Will.I.Am, este clipe foi lançado juntamente ao programa The X Factor, na noite em que a catora seria a jurada, o clipe conta com 4 minutos e 52 segundos de muita energia!

Seguindo o ranking, na sexta posição, temos “Girl On Fire” da Alicia Keys, a diretora deste clipe foi Sophie Muller, a história do clipe é, basicamente Alicia como uma mulher trabalhadora, cuidando de seus filhos e da sua mãe, este clipe tem 3 minutos e 53 segundos.

Saiba os Clipes internacionais mais assistidos em 2013

Clipes Mais Vistos, da 7ª Posição a 9ª

Na sétima posição temos “Só os Loucos Sabem” do Charlie Brown Jr., incrivelmente, este é o único clipe nacional que está na lista dos 10 clipes mais vistos na VEVO Brasil, o grande acontecimento para que este clipe entrasse nesta lista foi o falecimento do vocalista da banda Chorão, no mês de março e o de Champignon, em setembro, a direção deste clipe foi de Alex Miranda, ao todo, o vídeo tem 3 minutos e 26 segundos.

Em oitavo, pelos “Beauty and a Beat” de Justin Bieber, seguindo a linha do pop ostentação de Justin, piscina, festa e tobogã estão na composição deste clipe que tem 4 minutos e 53 segundos.
Na nona posição, vem “we Can’t Stop” de Miley Cyrus, com estria em 19 de junho, este clipe marcou a carreira da cantora, que deu uma reviravolta, após a estreia deste clipe.

Clipes internacionais mais assistidos em 2013 - saiba mais

10º Lugar

E, o 10º lugar dentre os clipes mais vistos no VEVO Brasil, foi “No me Compares” de Alejandro Sanz, com participação de Ivete Sangalo.

Pesquisar