Climatempo: previsão do tempo para Pelotas

Climatempo: previsão do tempo para Pelotas

Uma das regiões brasileiras mais frias durante o inverno no Brasil, o estado do Rio Grande do Sul é conhecido pelas suas geadas e pelas temperaturas mais geladas do país. Característica que atrai turistas de todo o país nessa época do ano, mas que também deixa os moradores ainda mais atentos com o clima, e por isso são adeptos da previsão do tempo diariamente. E não apenas para as regiões sulistas do país, mas para todo o território, uma das maiores empresas de consultoria climática é a Climatempo que traz a previsão diária para todo o Brasil. E se seu próximo destino é Pelotas, confira a previsão do tempo para a próxima semana.

Previsão do tempo para Pelotas

Climatempo: previsão do tempo para Pelotas Previsão do tempo para Pelotas

Em Pelotas a semana segue com temperaturas medianas, a quarta-feira não superou os 20º. E a quinta-feira começou com temperatura mínima de 12º e a máxima deve chegar a 22º. Com ventos de 10 quilômetros por hora e umidade relativa do ar em 51%, o índice de raios ultravioletas deve estar muito alto, por isso a atenção com o protetor solar deve ser redobrada nessa quinta-feira. O sol deve aparecer durante todo o dia e não há possibilidade de chuvas.

Temperaturas de sexta-feira em Pelotas

Temperaturas de sexta-feira

A sexta-feira começa com temperatura mínima de 11º e a máxima deve chegar a 19º. Com ventos de 14 quilômetros por hora e umidade relativa do ar em 60% o índice de raios ultravioletas deve estar muito alto, por isso o protetor solar não pode ser dispensado, já que ele é imprescindível na proteção com os raios solares. O dia deverá se de muito sol, porém as nuvens insistem em aparecer durante a tarde e também durante a noite.

Previsão do tempo para o fim de semana em Pelotas

Previsão do tempo para o final de semana

E o final de semana tão esperado chega com temperaturas mínimas de 10º no sábado, e a máxima deve estar em 17º. Com ventos de 12 quilômetros por hora e umidade relativa do ar em 63%, o índice de raios ultravioletas deve estar muito alto mantendo a atenção de todos com a exposição solar e com os cuidados com a proteção da pele. O sol aparece em meio a poucas nuvens e não deve chover.
O domingo começa com temperaturas mínimas de 12º e a máxima chega em 19º. Com ventos de 15 quilômetros por hora e umidade relativa do ar em 68%, o índice de raios ultravioletas deve estar moderado. Com a presença do sol pela manha, surgem as primeiras nuvens. A tarde vem com chuvas rápidas e irregulares que permanecem também durante a noite.

Climatempo Pelotas

Tendência da previsão para os próximos dias

E a tendência da temperatura para a próxima semana, começa com as temperaturas de segunda-feira em 12º a mínima e 16º a máxima. O sol aparece em meio as nuvens por todo o dia, e pode chover a qualquer momento.
A terça-feira começa com temperaturas mínimas de 9º e a máxima deve estar em 15º. O dia será ensolarado, tempo firme e sem chuvas.
A quarta-feira já apresenta chuvas rápidas durante a tarde e também a noite, com a mínima de 10º e a máxima em 16º.

GD Star Rating
loading...
Climatempo: previsão do tempo para Pelotas, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados