ClickOn

links patrocinados

ClickOn

ClickOn

Nos dias atuais, a compra de mercadorias em estabelecimentos físicos parou de fazer parte do cotidiano das pessoas. Um novo modo de comercializar produtos e serviços de uma forma mais simples e barata são os sites de compras coletivas, que nada mais são que um tipo de comércio através da internet, denominado de e-commerce. Se você está cansado de adquirir artigos caros e com qualidade duvidosa, então acesse um portal de compras coletivas e aproveite descontos de até 90%.

Sobre as compras coletivas

Apesar de ser um comércio ainda muito recente no Brasil, os sites de compras coletivas já estão presentes nos Estados Unidos desde 2008 com o surgimento do Groupon. Após o sucesso de vendas nos municípios de Boston, Nova York e Chicago, o Groupon decidiu ampliar sua empresa em outros continentes como a Ásia, a Europa e a América Latina. Após dois anos de existência, as compras coletivas aterrissaram em solo brasileiro e adquiriram a confiança de muitas pessoas. Com a chegada do Groupon no Brasil, outros empresários tupiniquins decidiram criar portais de compras coletivas. Assim, surgiu o Peixe Urbano e o ClickOn, as primeiras empresas de e-commerce totalmente brasileiras. Em todo o planeta há cerca de 200 sites de compras coletivas espalhados para ajudar nas compras cotidianas de cada cidadão.

Como comprar

Se você se interessou por essa forma de adquirir novos produtos de qualidade e baratos, então você precisa aprender como utilizar os portais de compras coletivas. O primeiro passo é preencher o cadastramento do site desejado, principalmente na parte em que é pedido seu email, pois é a partir dele que serão enviados os cupons de descontos. Após essa parte, o cliente precisa escolher uma, das milhares de ofertas oferecidas pelas empresas. O terceiro passo é imprimir o seu desconto, ler todas as instruções sobre o cupom, informar-se sobre a data de validade e aproveitar o seu produto ou serviço. É importante lembrar que os portais de compras coletivas têm uma única regra: toda mercadoria comercializada precisa ter um número mínimo de vendas para que seja retirado o cupom de desconto, caso contrário o cliente não receberá o produto. Outro limite importante nesses sites é o tempo de compra estabelecido, que pode variar de 10 minutos a três dias.

História do ClickOn

Assim como o Peixe Urbano, o ClickOn foi um dos primeiros sites de compras coletivas brasileiro. Em todas as mais de 80 cidades que a empresa trabalha são milhares de parceiros que promovem seus produtos e serviços no site, sendo os principais o Burger King, o Kinoplex, o Bar da Brahma, o Yahoo!, a Saraiva, as Óticas Diniz e o Polishop. Com mais de 10 milhões de clientes, o ClickOn oferece diariamente cerca de 1.100 mercadorias e vende uma média de 10 mil cupons de descontos. O portal é conhecido pelas suas ofertas incríveis que chegam a até 90% de desconto e, por isso, já comercializou mais de 1.500.000 cupons em todos seus anos de vida.

Sobre a Oferta do Dia

Se você já está cadastrado no ClickOn e quer ter mais informações sobre o site e suas promoções, basta acessar o mesmo. Uma das promoções diárias da companhia é o ‘Oferta do Dia’, que promove a venda de algum produto ou serviço com descontos arrasadores. Aproveite para chamar os seus amigos e familiares para deleitar-se nos melhores restaurantes, bares, casas noturnas e outros estabelecimentos que fazem parceria com o ClickOn

Fotos

Confira Fotos sobre ClickOn: Compras coletivas ClickOn Comprar na internet ClickOn Compras online ClickOn Como comprar ClickOn

Pesquisar
Artigos Relacionados