ClickOn Cuiabá

links patrocinados

ClickOn Cuiabá

ClickOn Cuiabá

Nos dias atuais, muitas pessoas preferem não sair do conforto de suas casas para comprar qualquer mercadoria. Por isso foi inventado o ‘delivery’, um serviço de entrega, principalmente de alimentos, inventado nos Estados Unidos. Talvez seja só mais um método das grandes empresas para atingir um público mais exigente e vender com mais facilidade seus produtos. Outra invenção do início do século XXI é o e-commerce, um tipo de comércio feito através da internet. O principal exemplo de e-commerce é os sites de compras coletivas, pois esses portais conseguem unir a praticidade de um ‘delivery’ com os descontos de uma loja popular.

Sobre as compras coletivas

As compras coletivas foi uma maneira encontrada por alguns empresários em vender produtos e serviço de qualidade por preços 90% mais baixos que os da etiqueta de lojas físicas. Foi com o surgimento do Groupon, o primeiro site de compras coletivas do mundo, em 2008, que os cidadãos de Nova York, Chicago e Boston tiveram a oportunidade de adquirir alguns descontos dos principais restaurantes, bares e estabelecimentos de suas cidades. Após o Groupon vieram outros portais de compras coletivas, principalmente em países dos continentes europeus e asiáticos. Contudo, o mercado que os administradores desse tipo de comércio queriam atingir era o da América-Latina. Em 2010, eis que surge o Groupon no município de São Paulo, em território brasileiro.

Com o desenvolvimento de novos sites de e-commerce, alguns empresários brasileiros viram a necessidade de criar um portal totalmente tupiniquim e foi assim que o Peixe Urbano e o ClickOn foram criados. Atualmente, existem cerca de 200 sites de compras coletivas espalhadas por todo o planeta, então se você quer adquirir um artigo pela internet, isso não será um problema em qualquer parte do mundo.

Como comprar

Apesar dos sites de compras coletivas serem companhias independentes, a maioria deles segue à risca uma regra: se o produto ou serviço não atingir o número de vendas estabelecidas, nenhum cliente receberá o cupom de desconto em seus emails cadastrados. Se você não quer sair de casa e ainda adquirir mercadorias de qualidade com descontos impressionantes, então se cadastre em algum portal de e-commerce e aproveite. Para comprar um artigo, o cliente precisa clicar em alguma oferta colocada no site de sua escolha, esperar o número de vendas serem atingidos e então imprimir o cupom de desconto enviado no email que foi cadastrado. É importante ressaltar a necessidade de estar informado sobre todas as instruções sobre a comercialização dos produtos e serviços de qualquer site e também ler a data de validade de seu desconto.

Sobre o ClickOn

Como dito anteriormente, o ClickOn é um dos primeiros portais de compras coletivas brasileiros, juntamente com o Peixe Urbano. Presente em mais de 80 municípios brasileiros, a empresa conseguiu ganhar a confiança da população e é um dos sites que mais cresce a cada ano. Cerca de 10 milhões de pessoas já fizeram seu cadastro no ClickOn e já utilizaram uma média de 1.500.000 cupons de descontos nos diversos estabelecimentos que tem parceria com a companhia. Aliás, o principais parceiros do ClickOn são o Yahoo!, o Bar da Brahma, a Saraiva, o Kinoplex, as Óticas Diniz, a Polishop e o Burger King. Com descontos de até 90%, o portal oferece mais de 1.100 artigos e comercializa uma média de 10 mil cupons por dia.

ClickOn em Cuiabá

Os cidadãos da capital do Mato Grosso não precisam mais sair de suas moradias para adquirir um produto ou serviço de qualidade, pois o ClickOn chegou na cidade. Você quer fazer um intercâmbio em Londres ou Dublin, porém está com pouco dinheiro? O ClickOn oferta um pacote de viagem para a capital da Inglaterra por R$ 1.999 se você mora em Cuiabá. Chameseus amigos e familiares para aproveitar descontos de até 90% nos melhores estabelecimentos do município, desde bares, restaurantes e casas noturnas até pacotes de viagens, salões e spas.

Fotos

Confira Fotos sobre ClickOn Cuiabá: Layout ClickOn Cuiabá Ofertas ClickOn Cuiabá Cuiabá Clickon Trabalho ClickOn Cuiabá

Pesquisar
Artigos Relacionados