Classificados Correio Braziliense: Como anunciar

Classificados Correio Braziliense: Como anunciar

Anunciar a venda, troca, ou mesmo o interesse em comprar imóveis, veículos, e até outros produtos, com certeza a melhor aposta é com os classificados. Além do apelo direto ao interessado, ele é direcionado exatamente no local onde as pessoas estão a procura de comprar, vender ou trocar. Além disso, com todas as mídias disponíveis hoje em dia, os classificados saíram das páginas miúdas dos jornais, primeiro para as rádios e depois para a internet onde tem maior visibilidade e estão a disposição de milhões de pessoas.
Por isso, alguns canais de comunicação começaram a oferecer o serviço nas várias mídias, sendo que um deles é o Jornal Correio Braziliense, no qual você pode solicitar o anúncio na versão impressa e na versão online do jornal, veja como anunciar no Classificados Correio Braziliense.

Correio Braziliense: classificados

Classificados Correio Braziliense: Como anunciar Correio Braziliense - classificados

Um dos jornais de maior circulação em Brasília, agora conta também com um portal na internet. E por isso o jornal agora além de distribuir sua página de Classificados na versão impressa, também oferece a opção de anunciar na sua página online. Com isso agora ficou mais fácil, vender, comprar, ou alugar seu imóvel, assim como seu veículo, e também pode contar com a aba de classificados Casa e serviços na qual é possível encontrar classificados sobre: construção e reforma, moda, vestuário e beleza, saúde, serviços para o lar, serviços profissionais, som e imagem e ainda outros serviços na categoria diversos.

Divulgar anúncio no Correio Braziliense

Divulgar anúncios

Na aba de negócios e oportunidades, você encontra e pode divulgar anúncios de agricultura e pecuária, comunicados, mensagens e editais, informática, oportunidades, pontos comerciais, telecomunicações e turismo e lazer.
Além disso, conta com o espaço para anunciar sobre trabalho e formação profissional: oferta de emprego, procura por emprego e ensino e treinamento.

Como anunciar no Correio Braziliense

Como anunciar no Classificado Correio Braziliense

Para anunciar no Classificados Correio Braziliense é muito fácil, você deve entrar em contato com o veículo pessoalmente em uma das unidades, ou pelo telefone no número 61 3342-1000.
Feito isso pode escolher entre os anúncios com fotos ou não. Os anúncios com fotos devem estar em imagens digitais, com formato BMP, GIF e JPEG, que deve ser entregue nas unidades do jornal gravadas em CD e também impressas, é possível também enviar o anúncio para o jornal pela internet.
Além disso, você vai ter várias opções para o seu anúncio, lembrando que são pagos, por isso existem vários tamanhos de anúncio.
Depois que escolher é só esperar o seu anúncio vinculado na data combinada!

Correio Braziliense

Como anunciar no Classificados Correio Braziliense online

Além disso, quando for solicitar fazer seu anúncio no Correio, escolha se quer também ter o anúncio vinculado na internet. Dessa forma, você vai pagar valores simbólicos de no máximo R$ 3. E pode acompanhar seus anúncios na página online na categoria escolhida!
O Correio Braziliense também oferece várias promoções, com pacotes de anúncios para você. E você pode conferir a tabela de preços e outras informações pela internet no site do jornal. Acesse e clique em Classificados Braziliense, depois selecione a opção ‘determinações legais’, o regulamento completo.

GD Star Rating
loading...
Classificados Correio Braziliense: Como anunciar, Nota: 4.7 de 5 com 3 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados