Claro Clube

links patrocinados

Claro Clube

Claro Clube

Com seus serviços voltados para a República Dominicana, a Argentina, a Costa Rica, o Uruguai, Equador, El Salvador, Venezuela, Nicarágua, Paraguai, Jamaica, Porto Rico, Panamá, Honduras, Peru e Brasil, a Claro é uma das mais reconhecidas empresas telefônicas do planeta, sendo que atualmente já aglomera mais de 170 milhões de usuários da internet, da televisão, da telefonia fixa e da telefonia móvel da companhia.

Sobre a empresa

A Claro, além de ser comandada pela operadora mexicana ‘América Móvil’, também é o resultado da aliança feita por várias empresas: a BCP Nordeste, a Claro Digital, a Americel (presente em Rondônia, no Acre e no Centro-Oeste ), a BCP SP, a ATL (que compreende o Espírito Santo e o Rio de Janeiro) e a Tess, com endereço fixo no interior do estado de São Paulo. Até junho do ano de 2012, na Colômbia, a operadora continuou a ser denominada de Comcel, no México era chamada de Telcel e manteve os nomes próprios em mais 12 países. No território tupiniquim, a Claro direciona suas tarefas e seu sinal para os estados do Paraná, do Sergipe, do Amapá, de Santa Catarina, de Minas Gerais, do Amazonas, da Bahia, de Roraima e do Pará.

Inovação na Claro

Uma das primeiras e principais inovações da operadora foi o lançamento da rede 3G, ainda no ano de 2007, uma época em que nenhuma outra empresa de telefonia possui a tecnologia. Devido à grande demanda do serviço, a rede teve alguns problemas técnicos, contudo a Claro a conectou novamente e, atualmente, possui mais de 670 cidades com a cobertura 3G da companhia no Brasil. Com grande poder de mudar o país com suas novas tecnologias, a Claro foi a primeira a lançar o iPhone 3G da empresa Apple para o território brasileiro.

No mês de março do ano de 2012 foi criada a Claro TV, uma aliança com a nova aquisição da operadora, a Embratel. Ainda nesse esforço de trazer os melhores serviços à população, a empresa surgiu com o telefone fixo. Devido ao desenvolvimento acelerado, a Claro ultrapassou a TIM no número de clientes, em julho de 2011, e somente fica atrás da Vivo na cifra de usuários em todo o Brasil.

Serviços da operadora

Apesar de já ser reconhecida como uma das empresas de telefonia que mais cresce nos últimos anos, a Claro tem como política o esforço de distribuir os melhores produtos e serviços para seus clientes. Alguns dos pacotes e promoções que a empresa mais oferece são: o Claro Notícias (onde os usuários podem estar ligados sobre tudo que acontece no planeta), o Claro Banda Larga 3G, o Claro Porta Voz, o Claro Contatos, o Claro Vídeo Chamadas, o Claro Foto (envio de imagens e fotos pelo sistema MMS), o Claro Messenger, o Claro Poc (parecido com o sistema de rádio da Nextel), o Claro WAP, onde o usuário utiliza a internet WAP via celular e muitos outros serviços.

Claro Clube

Com mais uma ideia inovadora, a operadora criou o Claro Clube, um serviço que o usuário pode acumular pontos e trocar por vantagens oferecidas pela empresa ou prêmios. O Claro Clube nada mais é que um cartão de fidelidade que a companhia tem com o cliente. O usuário pode escolher entre os planos de TV e Internet Móvel e Celular, sendo que ainda pode utilizar o sistema do pré-pago para validar seus pontos. Para fazer sua conta no Claro Clube, o indivíduo apenas precisa ir a uma revendedora ou estabelecimento autorizado. Quando cadastrado, o cliente já recebe 100 pontos e só tende a acumular com a quantidade de recargas e pagamento de contas.

Fotos

Confira Fotos sobre Claro Clube: Como participar Claro Clube Vantagens Claro Clube Benefícios Claro Clube Clube Claro

Pesquisar
Artigos Relacionados