Cinderela: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Cinderela: sinopse, elenco e estreia

Grandes e maravilhosas histórias são contadas em todo o mundo, sendo que algumas costumam passar de geração para geração. Essas narrativas costumam ser cheias de encanto e fazem com que aqueles que as escutam ou vêem se sintam maravilhados com tudo aquilo. As histórias clássicas e os contos de fada são bons exemplos. As mães contam para os filhos, que repassam a narrativa mais uma vez. Para que todos possam conferir essas histórias, elas são apresentadas de diversas maneiras. Entre as preferidas das pessoas estão as histórias de contos de fadas contadas através dos filmes. Os filmes conseguem tornar real aquilo que estava apenas na imaginação.

Tornando sonhos realidade

Cinderela: sinopse, elenco e estreia Cinderela

Quando as histórias são colocadas nas telas de cinema, tudo aquilo que estava antes somente na imaginação parece se tornar real. Os cenários, as personagens, os sonhos, romances, batalhas, enfim, tudo ganha forma nos filmes. Os contos de fada são histórias antigas que podem ganhar novas versões e contornos modernos. Essa é uma maneira de deixar o conto sempre atual e levar novas pessoas a conhecerem aquela determinada história. Você gosta de contos de fada? Que tal conferir uma história que você já conhece, mas com uma cara totalmente nova? Essa é a proposta do filme Cinderela, que poderá fazer você e toda a sua família se divertirem nos cinemas.

Cinderela: sinopse

Sinopse do filme Cinderela

O filme Cinderela narra a história de Ella, uma jovem que perde o pai e fica sob os cuidados da madrasta Lady Tremaine, que tem duas filhas: Drisella e Anastasia. Logo ela começa a ser chamada de Cinderela e a madrasta a obriga a ser empregada da casa. Mesmo assim, a jovem não desiste de sonhar. Um certo dia, passeando, ela encontra um jovem corajoso que nunca tinha visto antes, e nem desconfia que o belo rapaz é o príncipe. Ela é convidada para participar do baile do castelo, e já pensa que poderá encontrar o rapaz novamente. No entanto, a madrasta acaba com seus planos rasgando o vestido que iria usar. Para conseguir que seu destino se transforme, Cinderela irá precisar de uma fada madrinha.

Cinderela: sinopse, elenco

Elenco do filme Cinderela

Para que a história de Cinderela pudesse ser mais uma vez contada, era necessário que vários artistas se dispusessem na interpretação dos papeis. Suas atuações são muito importantes para o filme, pois são elas que darão uma nova cara para a história. No elenco do filme Cinderela, você poderá conferir atuações de ótimos atores, entre eles, estão: Lily James (como a personagem Cinderela), Richard Madden (no papel do príncipe), Helena Bonham Carter (como a fada madrinha), Cate Blanchett (no papel da madrasta Tremaine), Sophie McShera (como Drisella), Nonso Anozie (no papel do capitão), Holliday Grainger (como Anastasia), Harley Atwell, Stellan Skargard, e Derek Jacobi.

Cinderela: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Romance e emoção

Para os que gostam de romance e histórias de amor, o filme Cinderela é uma boa pedida. Vale também assistir ao filme para conferir as interpretações dadas pelos atores aos personagens já conhecidos do público. O filme contou com a direção de Kenneth Branagh e a data para que o longa Cinderela chegue aos cinemas é o dia 2 de abril de 2015. Fique ligado em todas as estréias e não perca os melhores filmes nos cinemas de sua cidade. Longas como Cinderela, cheios de romance e aventura, estão esperando por você nas telonas.

Pesquisar
Artigos Relacionados