China in Box: promoção Tô no Box

links patrocinados

China in Box: promoção Tô no Box

A China in Box é uma das franquias brasileiras de maior sucesso na atualidade. Criada em 1992 por Robinson Shiba, a empresa teve sua primeira unidade instalada no bairro de Moema, na capital paulista. O China in Box trouxe um conceito inovador no país, o de fast food de comida chinesa. O sucesso da ideia foi imediato e, hoje, existem mais de 140 unidades da China in Box espalhadas por todo o Brasil.

A origem do China in Box

China in Box: promoção Tô no Box Promoção Tô no Box

Curiosamente, o fundador da China in Box não era um empresário, mas um estudante de Odontologia. Ao visitar os Estados Unidos, Robinson Shiba percebeu que muitos consumidores procuravam por comida chinesa nas ruas. Devido à pressa, estas pessoas acabaram se acostumando a comer seus alimentos em caixinhas. Robinson rapidamente percebeu a oportunidade de negócio e implantou o conceito no Brasil, seis anos depois.

Naquela época, era possível encontrar apenas pizzas em serviços de delivery no país. A comida chinesa, então, se apresentou como uma deliciosa alternativa. Para aumentar a aceitação dos produtos, Robinson fez pequenas adaptações nos temperos de seus pratos, com o objetivo de adequá-los ao paladar do brasileiro.

Pouco tempo após o início de suas atividades, Robinson inscrever o China in Box na Associação Brasileira de Franchising, iniciando um bem sucedido sistema de franquias da empresa. Assim, o China in Box iniciou sua expansão por todo o território nacional, com muitas lojas sendo abertas anualmente.

China in Box

Produtos e promoções do China in Box

Ao longo dos anos, o China in Box tem constantemente ampliado seu cardápio. Atualmente, podemos encontrar dez linhas de alimentos, como entradas, carnes, frangos, peixes e muitas outras. Cada uma destas seções possui uma grande variedade de pratos, fazendo com que o China in Box tenha um dos cardápios mais variados dentre as redes de fast food que atuam no país.

Além de oferecer produtos deliciosos e baratos, o China in Box também se destaca pelas inúmeras promoções que disponibiliza para seus clientes. Em 2013, por exemplo, a empresa lançou uma linha de brinquedos gratuitos, disponíveis para quem adquirisse o China Kids. Também foi realizada uma promoção de lançamento para apresentar o rolinho de frango com requeijão e o macarrão Xian ao público, com grandes descontos.

Outra grande promoção de 2013 foi a Tô no Box, que ofereceu cinco tablets para os vencedores.

Confira China in Box: promoção Tô no Box

Promoção Tô no Box

A promoção Tô no Box foi realizada através de um aplicativo exclusivo para Facebook. Nele, os clientes preenchiam seus dados pessoais e escolhiam uma foto própria, recebendo um número da sorte para concorrer aos prêmios. Ao convidar amigos para participar da promoção, era possível ganhar números da sorte extras, até um limite máximo de cinco números por pessoa.

China in Box: promoção Tô no Box - saiba mais

Calendário

A promoção Tô no Box teve início no dia 25 de julho, sendo encerrado em 5 de setembro de 2013. Além dos tablets, o China in Box também deu a oportunidade aos vencedores de terem suas fotos publicadas nas caixinhas dos produtos da empresa.

Pesquisar
Artigos Relacionados