China In Box Curitiba

China In Box Curitiba

China In Box Curitiba

A empresa China in Box é uma das maiores redes de fast food de comida chinesa de todo o Brasil. A rede surgiu no ano de 1992, em um dos mais tradicionais bairros da capital paulistana, Moema. O seu idealizador foi Robinson Shiba e, hoje em dia, a rede está presente em diversos municípios do território nacional, totalizando 136 lojas.

História do China in Box

A bem sucedida rede de fast food de comida chinesa começou através de uma ideia empreendedora do seu fundador, o empresário Robinson Shiba. Durante uma viagem sua com alguns amigos durante o ano de 1986 nos Estados Unidos, o empreendedor percebeu que na consta oeste do país do Tio Sam existia uma enorme demanda dos consumidores por comidas chinesas. Além disso, como o dia a dia mais corrido, esses consumidores estavam acostumados a comer as suas refeições em pequenas caixas enquanto paravam em algum canto da rua.

Quando retornou ao Brasil, Robinson Shibata trouxe uma dessas caixinhas onde as refeições eram consumidas e uma ideia brilhante – construir um negócio relacionado à comida chinesa, oferecendo ao mercado consumidor uma alternativa à pizza, único produto delivery no nosso país naquela época.

Juntamente com a sua família, o novo empresário adaptou os sabores da China ao gosto dos brasileiros e abriram uma pequena loja. Alguns anos mais tarde, a empresa que vinha fazendo enorme sucesso filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, ingressando assim no sistema de franquias, o que a tornou uma das maiores redes de fast food de comida chinesa do Brasil.

China in Box – Curitiba

Os curitibanos também podem se deliciar com os maravilhosos pratos servidos pela rede China in Box. A capital paranaense conta com quatro unidades da rede: Bigorrilho, que fica na Rua Capitão Souza Franco, (041) 3335 – 3000; Alto da XV, localizada na Rua José de Alencar, (041) 3363 – 6161; Água Verde, que fica na Avenida Getúlio Vargas, (041) 3342 – 6235; e Ahú, que fica na Avenida Anita Garibaldi, (041) 3015 – 7079.

Cardápio China in Box

As unidades da cidade de Curitiba funcionam durante todos os dias da semana, tanto no almoço quanto no jantar.

O cardápio apresenta uma série pratos deliciosos, como entradas diferentes (camarão empanado; gyoza; rolinho de camarão cremoso; rolinho de queijo; rolinho primavera; salada de camarão; salada de frango e salada especial).

Pratos tradicionais como Bifum; Box Executivo com risoto da China; China Yakibifum; Risoto da China; Yakimeshi; Yakisoba clássico, de camarão, de carne, de frango, de vegetais e o especial.

As sobremesas também fazem enorme sucesso entre os curitibanos – abacaxi caramelado; banana caramelada; maça caramelada; rolinho de banana com chocolate; rolinho Romeu e Julieta e torta holandesa. Já para as crianças, o China in Box oferece os pratos executivo kids e yakisoba kids, conquistando também os paladares dos pequenos.

A página na internet do China in Box possui o cardápio completo, além dos telefones para quem deseja mais informações.

Fotos

China in Box - CuritibaChina in Box - Curitiba
A rede China in Box surgiu em 1992A rede China in Box surgiu em 1992
O cardápio é bem variadoO cardápio é bem variado

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados