Champions League 2015: regulamento e grupos

links patrocinados

Quem gosta de futebol já deve ter acompanhado grandes finais. Veja mais sobre a Champions League 2015: regulamento e grupos.

Champions League 2015: regulamento e grupos

Champions League 2015

Como funciona a Liga dos Campeões da Europa

A Champions League 2015: regulamento e grupos, também conhecida como a Liga das Campeões, é a maior competição de clubes de futebol dentro da Europa, sendo que possui transmissão para o mundo todo. O interesse é gigante, principalmente porque diversos astros e ídolos do futebol mundial estão na competição, incluindo os times mais famosos, como o Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, Paris Saint-German, Ajax, Chelsea, Liverpool, entre outros.

Os países europeus fazem associações, de cada uma dessas associações saem uma quantidade de times que participam da Champions League 2015: regulamento e grupos. Todas as nações europeias podem tentar a participação no campeonato, sendo que esta se trata da 60 edição do mesmo. A organização da União das Federações Europeias de Futebol realiza o torneio desde a temporada 1955-1956.

Mudanças na Champions League 2015: regulamento e grupos

Regulamento Champions League 2015

Para quem deseja saber sobre a Champions League 2015: regulamento e grupos, as regras que funcionam para a temporada 2015-2016 passaram por algumas alterações. De acordo com um regulamento oficial divulgado no mês de abril, a cabeça de cada chave agora passa a ser selecionado de uma outra forma, dando prioridade aqueles times que são campeões nacionais de seus países.

Uma nova regra para as chaves foi criada para que dois times que possuem a mesma nacionalidade não sejam enquadrados na mesma chave da Champions League 2015: regulamento e grupos, ampliando a competitividade. Agora, também haver mais chaves dentro do campeonato. Quem vai para o pote 2, acaba tendo mais dificuldade para ser campeão.

Mais informações sobre a Liga dos Campeões

Jogos Champions League 2015

Já explicado sobre a Champions League 2015: regulamento e grupos, são 32 participantes na fase de grupos e 77 times no total em busca por um dos títulos mais importantes do futebol mundial, que garante muito prestígio ao time europeu mundo afora. O grande recordista de prêmios no campeonato é o Real Madrid, que já ganhou 10 vezes, sendo o mais novo campeão da temporada 2013 – 2014, na cidade de Lisboa, em Portugal.

Curiosidades sobre esta Champions League 2015: regulamento e grupos

Sobre essa edição do Champions League 2015: regulamento e grupos, vale lembrar que o jogador que mais marcou gols, por enquanto na competição em foi o brasileiro Luiz Adriano, que balançou 9 vezes a rede como atacante pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ao mesmo tempo, o clube ainda participou de uma das maiores goleadas do campeonato, até agora, levando 7 a 0 do Bayern de Munique. Ele também fez 7 em um jogo contra o BATE Borisov, da Bielorrússia.

A final da Champions League 2015: regulamento e grupos está marcada para ocorrer no dia 6 de junho de 2015 no estádio olímpico da cidade de Berlim, capital da Alemanha. Quem sair com o troféu também ganha o direito de participar da Copa do Mundo de Clubes da FIFA do mesmo ano.

Champions League

 

Sobre NBA ao vivo 2013

NBA ao vivo 2013

Conhecida em todo o mundo pela sigla NBA, a National Basketball Association é acompanhada em todo o mundo, pois é uma das mais importantes ligas do basquetebol mundial. A NBA (associação) é localizada na América do Norte, tendo sido criada no ano de 1946. Todos os anos milhares de fãs do esporte em todo o mundo acompanham os jogos do campeonato NBA, torcem por suas equipes favoritas e pelos famosos jogadores do NBA.

Como funciona o campeonato NBA

O campeonato NBA engloba a participação de 30 clubes, sendo 29 dos Estados Unidos e um Canadense. Os clubes são colocados em duas divisões, chamadas de Leste e Oeste, essas divisões sçao divididas novamente em três. Chegando no final da temporada regular com 82 jogos disputados, ficam 16 clubes classificados que passam a se enfrentar no playoffs, como é chamada a fase final do NBA. No último jogo, o melhor clube de uma divisão no playoffs enfrenta o melhor clube da outra divisão. Essa disputa pode ter o número máximo de sete partidas.

Onde assitir NBA ao vivo em 2013

A disponibilização de transmissão dos jogos do campeonato NBA ao vivo em 2013 acontece da seguinte forma. Na primeira fase são vários canais, principalmente norte-americanos, mas também nacionais que podem transmitir as partidas da NBA 2013 ao vivo. Cada um dos canais busca poder adquirir os chamados “direitos” dos jogos mais interessantes ou que tenham os melhores clubes daquela temporada. Dentre os canais que fazem isso para poder transmitir a NBA ao vivo em 2013 estão os canais FOX, NBA TV, SPACE, TNT, SKY TV, entre alguns outros canais. A segunda e também última fase, com as semi-finais e as finais, normalmente pode ser transmitida por todos esses canais.

NBA 2013 ao vivo no Brasil

Aqui no Brasil, ultimamente houve uma grande popularização do canal esportivo “Esporte Interativo”. Estrategicamente o slogan do canal é “Esporte ao Alcance de Todos”. Por esse canal é possível assistir às partidas da NBA 2013 ao vivo. Exemplo dos canais brasileiros que garantem pelo menos a ultima fase, o playoffs, com as partidas da semi-final e da final da NBA são a TV Bandeirantes, ESPN Brasil e Sportv.

Pela internet é possível assistir à NBA ao vivo em 2013

A internet é outra opção para quem quer assistir aos jogos da NBA 2013 ao vivo. Pelo site NBA AO VIVO é possível selecionar o jogo que for do seu interesse pelo link “NBA Online”. Serão abertos links para ter acesso a grade de jogos e também às formas disponíveis de reprodução. A forma de reprodução varia conforme o seu navegador da internet e aos plugins necessários que estejam instalados e atualizados em seu computador. Talvez sejam necessárias algumas configurações, mas é coisa bem básica. A partir disso o usuário da internet pode assistir aos jogos da NBA 2013 ao vivo pelo site. Mas é bom ficar atento ao fuso-horário, pois os jogos da NBA 2013 acontecem em horários diferentes do horário do Brasil.

Fotos

Confira Fotos sobre NBA ao vivo 2013:

Times NBA ao vivo 2013Partidas NBA ao vivo 2013Jogos NBA ao vivo 2013Ao vivo - NBA 2013

GD Star Rating
loading...
Champions League 2015: regulamento e grupos, Nota: 2.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados