Cerato Kia 2010

links patrocinados

Cerato Kia 2010

Cerato Kia 2010

Os carros de modo geral, se tornaram um item idolatrado e venerado mundialmente. Muitos foram os adeptos do novo meio d transporte desde seu primeiro invento que assemelhava-se uma bicicleta um pouco mais evoluída pelo fato de possuir um motor. Com o passar do tempo novos modelos foram surgindo e o carro caiu no gosto popular e muitas marcas foram se estabelecendo, até então surgir a Kia. Essa marca destacou-se no mercado sendo hoje, conhecida por muitos como referência em uma empresa que produz veículos que vão do transporte popular ao mais sofisticado.

Foi pensando nesse parâmetro que a Kia lançou o Kia Cerato de 2010, um carro com designer diferenciado da linha de veículos sedans. Ganhando muitos compradores e admiradores de seu estilo. Essa empresa do ramo de produção e criação de novos veículos desenvolveu o Cerato para destaca-lo entre demais marcas de veículos de modelo sedam, que com um designer diferenciado atraiu muitos adeptos.

Kia Cerato 2010 veio para se destacar entre os carros sedans

Kia Cerato

De modo geral, ao lançar o Kia Cerato 2010 tinha o objetivo de destacar sua linha de automóveis, afim de deixar de lado os mais famosos sedans como Honda Civic e o Honda City. Só no lançamento o Kia Cerato teve grandes elogios que posteriormente tornaram-se em adeptos do veículo Kia Cerato. Os veículos com sedan possuem um porta malas maior que os demais carros, e isso em questão de conforto conta muito. As grandes famílias escolhem carros sedans justamente por este diferencial.

Versões Kia Cerato 2010

Novo Kia Cerato

O Kia Cerato 2010 foi desenvolvido em duas versões podendo ser aceito por um número maior de interessados em seu designer. Este Kia Cerato 2010 na versão simples e de custo menor possui 1.6 de velocidade, 124 cavalos de potência e 6300 rpm e com um torque de 156 Nm, que de simples é só no nome. Já na linha mais sofisticada e custo maior, ele veio com a versão de 2.0 de velocidade, com 156 cavalos de potência, 6200 rpm e um torque invejável de 194,2 Nm. Com esses dois tipos de versões, os interessados não podem ficar fora desta novidade, não é todo dia que uma empresa que faz veículos de qualidade se preocupa com diferentes públicos. Sendo que os preços do Kia Cerato 2010 variam de R$ 49,9 mil a R$ 57,9 mil um investimento que pode ser feito em qualquer concessionária da linha Kia, que poderá dar informações mais detalhadas do veículo e facilitar sua escolha na hora de comprar o Cerato.

Diferenciais Kia

Consumo do Kia Cerato

A Kia sempre trabalhou com modernidade e ousadia desde seu início na criação de meios de locomoção na década de 40 no século XX. E com o passar do tempo, começou a utilizar novas tecnologias para criação de seus veículos proporcionando produtos locomotores de maior qualidade ao consumidor.

Hoje, ela reconhecida mundialmente, e muitos famosos já se tornaram adeptos de seus veículos. Inclusive um reality show A Fazenda, que confinou muitos artistas famosos em um sítio para disputarem uma quantia em dinheiro utilizou veículos Kia para presentear participantes do reality.

Preco do Kia Cerato Cerato Kia

Pesquisar