Cemar electro estágio

links patrocinados

Cemar electro estágio

Cemar electro estágio

As origens da Cemar remontam a uma pequena fábrica de caixas para chaves de luz e tomadas. Em 1980, esta fábrica originou a Cemar, através de investimentos pesados em inovação e tecnologia. O catálogo de produtos foi crescendo de maneira considerável e, durante as três décadas que se seguiram à sua criação, a empresa se tornou uma das referências em materiais de instalação elétrica no Brasil.

Estrutura

A Cemar está localizada na cidade de Caxias do Sul, na serra gaúcha. Caxias é nacionalmente conhecida por ser um dos maiores pólos do país em indústrias mecânicas e de metal. Devido a esta localização privilegiada para suas atividades, a Cemar pôde se aproveitar de um ótimo padrão de desenvolvimento. Atualmente, a Cemar ocupa uma área superior a 180 mil metros quadrados.

Além da sede na serra gaúcha, a Cemar possui alguns centros de distribuição espalhados pelo país. Um deles está em Jaboatão dos Guararapes, interior de Pernambuco; o outro está localizado em São Paulo, capital.

Cemar electro estágio - como conseguir

O catálogo da Cemar possui mais de oito mil tipos de produtos, oferecendo uma linha completa de materiais elétricos para os mais diversos tipos de obras. Na Cemar você encontra quadros de distribuição, trilhos, conectores, prensas e uma infinidade de outros produtos.

Cursos

Mas não são apenas os produtos que fazem o grande diferencial da marca. A Cemar também é reconhecida nacionalmente pela preocupação em formar bons profisisonais para o mercado. Neste sentido, a empresa oferece estágios e cursos de treinamento completamente gratuitos.

Processo seletivo Cemar electro estágio

Atualmente, a empresa está oferecendo dois cursos: “Eletrocalhas aramadas” e “Centros e quadros”. O curso de eletrocalhas, por exemplo, oferece explicações sobre o sistema aramado no país, além de ofertar atividades práticas, como cortes e dobras de cabos.

Com o curso de centros e quadros, o profissional aprende métodos de montagem, conceitos normativos, identificação de componentes e diversas outras disciplinas. Ambos os cursos, vale lembrar, são gratuitos. Para se inscrever, acesse o site da Cemar e vá à opção “Treinamentos”. É preciso realizar um rápido cadastro na página, informando seu CPF e criando uma senha. Em seguida, você já poderá concluir seu pedido de inscrição.

Estágios

Além de treinamentos completos, a Cemar também oferece a possibilidade de se trabalhar na empresa. Se essa é a sua intenção, clique na opção “Trabalhe Conosco”, disponível na página oficial do site da Cemar. Neste caso, basta preencher suas informações, como nome, email e telefone, além de enviar seu currículo. É importante lembrar que, após realizar algum dos treinamentos da Cemar, você terá muito mais chances de ingressar na empresa, seja como estagiário ou profissional contratado.

A inscrição nos cursos permite, também, que você possa participar de futuros treinamentos e palestras, caso deseje. A empresa também fornece uma série de materiais de apoio para os inscritos.

Para saber mais sobre os cursos e empregos da Cemar, acesse a página da empresa ou ligue para o número (54) 2101 9999. Se você está em Caxias do Sul, o endereço da empresa é Rua Gerson Andreis, 1255, no Distrito Industrial.

Cartão Cemar Estágio Cemar

Cemar electro estágio

Confira um vídeo sobre a Cemar:

Pesquisar
Artigos Relacionados