Celulares Blackberry 2012

links patrocinados

Celulares Blackberry 2012

Celulares Blackberry 2012

A Blackberry é uma marca de celulares que inovou o mercado com seus aparelhos Smartphones. Desde que surgiu a marca tem sido uma das mais requisitadas no setor de telefonia móvel e sinônimo de qualidade em transferência de dados de som e voz. O grande diferencial da marca para 2012 é que os aparelhos passarão a suportar e rodar a plataforma Android.

Ao tomar esta posição de utilização do Android a Blackberry pretende atingir um numero ainda maior de usuários da telefonia móvel que ainda não utilizam o aparelho Blackberry. Os usuários da Blackberry passam em 2012 a poder desfrutar dos aplicativos disponíveis para Android.

Características dos aparelhos Blackberry 2012

Todos os aparelhos Blackberry 2012 possuem habilitação para Bluetooth, assim as conversas em automóveis por exemplo podem ser realizadas sem necessidade de segurar o aparelho. Há a opção de teleconferência onde o usuário pode iniciar uma chamada e agregar mais pessoas a mesma para que se organize uma conferencia.

Os aparelhos possuem toques polifônicos em MP3, para mudar os toques basta modificar o mesmo nas configurações do smartphone. Os aparelhos ainda possuem Viva-voz interna, serviço de discagem rápida, função telefone fixo, GPS e diversas outras funcionalidades.

Os aparelhos se conectam com a internet através da tecnologia 3G ou Wi-fi e permitem que o usuário possa se manter conectado em redes sociais, enviar e receber e-mails, editar textos on-line, navegar por todos os sites da web, além de efetuar downloads, e utilizar serviços de mensagens instantâneas.

Modelos de aparelhos BlackBerry 2012

A Blackberry oferece diversos modelos de aparelhos Smartphones 2012, ela comercializa o Blackberry bold, BlabkBerry Torch, BlackBerry Torch 9860, BlackBerry Bold 9900, BlackBerry Curve, BlackBerry Pearl e BlackBerry Slam. Além de Tablets e aplicativos para Smartphones.

Para adquirir um dos modelos de aparelhos BlackBerry 2012 é preciso consultar a disponibilidade de cada um por operadora. Alguns modelos estão disponíveis apenas para algumas operadoras. Visite o site oficial da empresa e vá ate a sessão de Smartphones, selecione o modelo desejado e, então, a opção “Onde Comprar”, uma caixa com informação de Operadora e fornecedor ira aparecer, nela ira constar o local de venda e operadora a qual pode ser habilitado.

Celulares Motorola 2012

Celulares Motorola 2012

A Motorola é uma empresa Norte Americana que atua no ramo de eletrônica e telecomunicações, é uma das maiores empresas da área de celulares e Smartphones. Para 2012 os aparelhos já sairão com diferenciais mais modernos para internet, pois a Motorola foi vendida para o Google. Para 2012 sairão celulares da linha Android 4.0.

Os produtos da Motorola

Em 2012 a Motorola junto ao Google irão lançar dispositivos novos para o Ice Cream Sanduich, ou, Sistema Android 4.0, Todos os aparelhos da Motorola serão atualizados com sistemas Android 4.0, principalmente os lançamentos com o Smartphone Galaxy Nexus.

Um celular que foi recém lançado e também receberá a atualização em 2012 é o Smartphone Droid Razr. O sistema do aparelho será atualizado para o sistema Android 4.0 assim como todos os outros modelos de aparelhos que foram lançados ate o final e 2011. Todos os outros lançamentos de 2012 já serão atualizados antes da venda.

Um outro ponto para 2012 dos produtos Motorola é que, apesar de não confirmado ainda, a empresa deva lançar seus Smartphones e também os Tablets com a plataforma do Google. Já que deverá funciona de forma integrada para otimizar a utilização dos aparelhos e a conexão com internet e dispositivos.

O sistema Android 4.0 traz algumas inovações para os aparelhos, por exemplo o reconhecimento facial para o rápido desbloqueio dos mesmos. Também utilizara a tecnologia da NFL que realiza pagamentos através do Celular.

Outro lançamento da Motorola para 2012 é o Atrix, que é um smartphone que pode ser plugado em uma base e passar a funcionar como um notebook. Também a linha de produtos Nexus deve ser completamente produzida pela Motorola. Os aparelhos d alinha 2012 da Morola irão ao mercado com altos padrões de qualidade e tecnologia, principalmente para concorrer com os produtos como os da Apple e os do Windows Phone.

Adquirir celulares Motorola 2012

Os celulares da Motorola 2012 deverão ser adquiridos em lojas especializadas em telefonia ou grandes lojas de departamento. Todos os novos produtos podem ser visualizados no site oficial da empresa, e o melhor de se comprar um Smartphone da Motorola é que além da tecnologia que o aparelho possui não é necessário esperar em longas filas em frene as lojas.

Pesquisar