Celpe: como obter segunda via de conta

links patrocinados

Celpe: como obter segunda via de conta

Celpe: como obter segunda via de conta

Para facilitar e conseguir atender a toda a demanda de clientes que as empresas prestadoras de serviços possuem, a internet tem sido uma grande aliada. Hoje em dia praticamente 50% das atividades rotineiras podem ser resolvidas pelo mundo virtual, como fazer o pagamento de contas, acessar suas contas bancárias, fazer compras, pagar e contratar serviços e muito mais. Aproveitando essa facilidade a Companhia Energética de Pernambuco, a Celpe é uma das empresas que aderiu os serviços online e agora consegue oferecer mais facilidade e agilidade no atendimento a seus clientes, veja como funciona.

Com solicitar a 2ª via da conta de energia

A Companhia que antes apenas emitia as contas de luz assim como as 2ª via de conta somente na versão impressa adotou o serviço via web pensando em oferecer mais comodidade para seus clientes. Agora para emitir uma 2ª via de conta é só acessar o site da companhia, veja como fazer.
Para ter acesso a esse serviço, não existe restrição basta apenas ser cliente da Celpe. Para fazer a remissão você acessa a página da Celpe na internet, clica na opção ‘agência virtual’, e a na próxima tela deverá informar o número do ‘contrato unidade consumidora’ que fica localizado na sua conta de luz no lado direito superior. AO acessar o serviço para emitir a 2ª via de conta, informe também o mês a que se refere a remissão.
O cliente que não tiver acesso a internet ou mesmo por preferência, também pode solicitar a remissão por telefone, para isso ligue para 0800 81 0120, ou vá até uma das unidades de atendimento da Celpe localizadas na sua cidade.

Prazos e taxas da 2ª via Celpe

Prazos e taxas da 2ª via

Para receber a 2ª via de conta de luz, você pode imprimi-la imediatamente pelo sistema online, ou ir até um dos Ponto Celpe ou Agências de atendimento.
Ao solicitar por telefone o serviço, você receberá a 2ª via pelo serviço do correio que entrega a fatura na sua casa, em um período máximo de cinco dias após a solicitação.
O serviço de remissão de fatura é cobrado, seja Trifásica, Bifásica ou Monofásica, o valor de R$ 1,10 é cobrado a cada 2ª via emitida pela empresa.
A determinação é da Agência Nacional de Energia Elétrica- Aneel que determina na resolução nº 152-27/03/02.

O que é a Celpe

A Celpe

A Celpe é a principal empresa geradora de energia da região do Pernambuco, atendendo toda a região urbana de Pernambuco, sendo que abrange 184 cidades além de Pedras do Fogo- Paraíba, Fernando de Noronha ultrapassando o marco de 3 milhões de clientes. Além disso o desempenho da Celpe já lhe rendeu um lugar de destaque nos índices da Aneel na Satisfação dos consumidores.
A Celpe também oferece o Celpe Serviços que atua em conjunto com a área comercial dos pequenos municípios. Além disso, já encerrou o acesso a energia elétrica também nas áreas rurais do estado. A empresa Celpe vem crescendo a cada ano e melhorando seus serviços para atender a população de Pernambuco.

Contas Celpe 2ª via Como solicitar a 2ª via de sua conta de energia

Pesquisar
Artigos Relacionados