Ceará Music 2014

links patrocinados

Ceará Music 2014

O Brasil é um dos países que contém o maior número de eventos festivos de música, a começa pela maior festa do mundo, o nosso carnaval, o Rock in Rio também é outro exemplo bastante expressivo, o Festival de Verão, entre centenas de outros festivais que trazem para os cidadãos brasileiros os mais distintos gêneros musicais, axé, rock, samba, pop, rap e assim sucessivamente.

Confira mais

Ceará Music 2014 Confira Ceará Music 2014

Ceará Music em sua essência, é um evento de pop rock, este, ocorre desde o ano de 2001, em todos os anos na capital do Ceará, Fortaleza, sua primeira edição ocorreu no Marina Park Hotel, a partir do ano de 2004, o local foi transferido para o Mucuripe Club por conta de parcerias realizadas pelos organizadores do festival. Uma das coisas mais interessantes do Ceará Music é a disposição dos gêneros musicais de acordo com palcos, dentre os palcos de maior popularidade, o Espaço Zen, o Palco Nativo e o BR Mania são os preferidos da galera.

A primeira edição do Ceará Music foi muito relevante, esta contou, inclusive, com a maior média de público dentre todos os Ceará Music já realizados, esta, foi no show de Sandy & Junior e contou com 50.000 pessoas.

O Ceará Music 2014 será a 10ª edição deste festival, esta contará com os artistas mais populares, nacionalmente e internacionalmente, de toda a cultura pop e eletrônica.

Ceará Music 2014 - saiba mais

Atrações Ceará Music 2014

Uma das bandas mais aguardadas e que provavelmente ocasionará o esgotamento rápido dos ingressos é Black Eyed Peas, esta é uma das bandas mais queridas principalmente pelos jovem, tendo muita presença de palco, literalmente, levantando a galera. Além desta, nomes nacionais como Capital Inicial, Skank, Paralamas do Sucesso, Los Hermanos, Natiruts, Pitty, Valkyrias e Angra também marcarão presença no festival. Além destes, incríveis Djs como, Astrix, VJ Tchelo, Chris Wilis, Yves La Rock, Júlio Torres, Adam K, D-Nox e Adam K também deixaram a festa ainda mais revigorante e animada.

Ceará Music

Cuidados para o Festival

É importante se alertar a algumas situações que podem vir a acontecer no decorrer do festival, a primeira preocupação deve ser referente ao seu documento, impreterivelmente você deve estar munido da sua identidade ou carteira de motorista, pois, primeiramente, você precisará mostrá-lo logo na entrada e também, caso ocorra qualquer problema, ter um documentos em mãos é fundamental. A segunda preocupação deverá ser com o seu dinheiro, leve dinheiro em espécie e não o cartão, pois o cartão poderá não ser aceito e ainda, você poderá quebrá-lo ou poderá ocorrer qualquer outro equívoco. Uma dica bacana é colocar o dinheiro dentro da identidade e ambos em um bolso bem seguro rente a você. Cuide também com o seu celular, de preferência não o deixe no bolso ode trás da calça.

Ceará Music 2014 - 10° Edição

Ingressos

O valor dos ingressos para o Ceará Music 2014 ainda não estão disponíveis, estes deverão variar de 80 até 400 reais, dependendo do local e também da classificação, se for VIP, camarote, pista inferior ou então, pista superior, além disso, estudantes pagam meia entrada.

Pesquisar